Cyberpunk 2077 foi divulgado oficialmente na E3 2018. E as configurações necessárias para rodar o game no PC em boa qualidade foram divulgadas.

De acordo com informações de uma pessoa através do Discord oficial da CD Projekt Red já podemos saber quais são essas configurações.
  • Processador: Intel i7-8700K (3,7 GHz)
  • Placa-mãe: ASUS ROG STRIX Z370-I Gaming
  • Memória RAM: 32 GB (G.Skill Ripjaws V, 2×16 GB, 3.000 MHz, CL15)
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 1080 Ti
  • Armazenamento:  512 GB SSD (Samsung 960Pro)
  • Fonte: Corsair SF600 600 Watts
Requisitos
Requisitos

Sem tela de Loading.

Segundo a CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 está sendo desenvolvido de forma que nunca apresente uma tela de loading. Ou seja, após um carregamento inicial, será possível explorar todo o universo do game sem ser interrompido por uma tela de carregamento de dados. Kyle Rowley, diretor associado de design confirmou as informações em uma conversa com jogadores através do Discord.

De acordo com as informações o game se diferenciará por trazer vários prédios para o jogador poder entrar. Em Cyberpunk 2077, o protagonista “V” tenta sobreviver em meio a uma sociedade tomada por pessoas com implantes cibernéticos. O game se passará na futurista, obscura e distópica cidade de Night City, Califórnia. O personagem poderá ser totalmente personalizado pelo jogador, inclusive em seu sexo. Em síntese, o game será em primeira pessoa, ou seja, o jogador verá o mundo através dos olhos de “V”.

Cyberpunk 2077 terá gráficos impressionantes em consoles e PCs de baixo desempenho.

O game foi anunciado em 2012 e confirmado em Xbox One. Entretanto, provavelmente virá também em PlayStation 4 e PC.