Está claro que The Sims 4 vem sido febre entre seus fãs. Contudo, as vezes os jogadores caem na rotina e acabam cansando de fazer as mesmas coisas. Para isso, existem os desafios, criados por fãs como mods ou não para que você se divirta e experimente coisas diferentes no jogo. Separamos uma lista com 26 desafios mais requisitados pelos gamers. Confira:

1- DESAFIO DOS 100 BEBÊS 

DESAFIO DOS 100 BEBÊS.
DESAFIO DOS 100 BEBÊS.

Acredite ou não, mas neste desafio sua Sim tem que dar a luz a 100 bebês em menos gerações possíveis. Contudo, existem requisitos e um deles é que todas as crianças sejam de pais diferentes. Sim! Você terá que seduzir 100 homens, porque nos desafios não vale o uso de cheats ou trapaças.

COMO FAZER E REGRAS:
Você deve criar um Sim do sexo feminino (matriarca) que seja adulta jovem e humana. Ela deve ser o único sim na casa. São recomendados traços românticos e familiar. Mas não é obrigatório. Também é recomendado que ela tenha uma característica que vai ajudá-la a trazer o dinheiro de uma das habilidades. Você pode mover sua matriarca para qualquer lote, desde que ela possa paga-lo sem o uso de cheats. Você deve jogar com o envelhecimento normal, sem nenhum dia a mais e nenhum a menos. Os filhos mais velhos devem sair da casa para que os mais novos entrem (afinal, o limite de sims é 8) ou a matriarca deve sair e deixar os filhos. Sua matriarca não pode ter um emprego. Nunca. A única forma que deverá ser usada para ganhar dinheiro é por meio de habilidades como escrita, pintura, etc. É incentivado e permitido comprar a recompensa Fértil. Qualquer recompensa ou método no jogo para prolongar a vida de um sim, poupar um sim dos mortos ou ressuscita-lo não é permitido. Também não é permitido ter fantasmas na casa. Resetar Sims para resolver falhas também é permitido. Crianças adotadas não contam como um dos 100 bebês. É válido apenas uma gravidez por cada homem. Os pais não podem se mudar para a casa ou ajudar na renda de alguma forma. Os bebês não podem ser envelhecidos até você receber uma notificação dizendo que é seu aniversário. As crianças podem ser envelhecidas assim que obtiverem um A na escola. Os adolescentes podem ser envelhecidos assim que obtiverem um A na escola, e podem ter um emprego para ajudar na renda.
– Créditos da postagem aqui.

2 – DESAFIO DOS 7 BEBÊS

DESAFIO DOS 7 BEBÊS.
DESAFIO DOS 7 BEBÊS. Fonte: MisturaTubeSims

Neste desafio você deve criar sete bebês até a vida jovem adulto. De acordo com a história, você acabou de casar e descobre que terá 7 bebês. Infelizmente isso se torna motivo de discórdia entre você e seu cônjuge e vocês se divorciam. Após a separação você decide criar os sete filhos sozinho.

COMO FAZER E REGRAS:
Quem vai criar as crianças pode ser tanto a figura paterna quanto a materna. Primeiramente você deve criar um homem ou mulher jovem adulto e sete bebês. Você pode usar motherlode para construir sua casa, mas quando começar a jogar, deve mudar o dinheiro da família para 1.000 simoleons. Você pode mudar com o cheat money 1000 após acionar testingcheats true. Não é permitido emprego fixo ou uma carreira, mas você pode ter a sua loja, caso possa pagar por ela. A única forma que deverá ser usada para ganhar dinheiro é por meio de habilidades como escrita, pintura, etc. Para ganhar o desafio é necessário que você consiga criar pelo menos 4 dos 7 filhos. Os recém-nascidos devem ter suas necessidades básicas atendidas e podem crescer depois de três dias. Os bebês devem atingir o nível 5 em: Movimento, Comunicação e troninho. Todos os bebês têm que ter metade da barrinha de amizade. Aqueles que completarem as habilidades podem crescer. As crianças devem ter nota 10 na escola, completar os objetivos de aspiração para a sua idade (sem cheats), podem ajudar nas despesas de casa, conseguindo itens e limpando e só crescem após todos conseguirem nota 10 e uma habilidade em nível 5. Os adolescentes devem alcançar nota 10 na escola e em alguma habilidade qualquer, só pode conseguir um emprego de meio-período se tiver nota 10 na escola, eles podem namorar podem crescer quando atingirem 10 na escola e em alguma habilidade. O jovem adulto deve ter um emprego, pode noivar se tiver uma habilidade em 10 e outra em 5, pode casar (e sair do lote) se tiver duas habilidades em nível 10. Quando tiver filhos e estes tiverem duas habilidades em nível 10, ele pode mudar-se.
– Créditos da postagem aqui.

3- DESAFIO DOS BEBÊS DE A À Z

O objetivo desse desafio é ter 26 filhos, cada um com uma letra do alfabeto. Você pode apenas chamá-los de A, B, C, etc… ou dar nomes completos como Alexandre, Bruno, Camila, etc… de A a Z

COMO FAZER E REGRAS:
Primeiramente crie um sim jovem-adulto ou os dois (que podem ser solteiros, namorados, noivos ou casados). O traço recomendado é o Familiar. Você deve jogar com o tempo normal de vida do Sim. Não se pode usar motherlode ou qualquer outro facilitador. No caso de um casal, um dos pais deve ter um trabalho autônomo, a fim de auxiliar as crianças. O outro pode trabalhar fora. Cada criança nascida deve ter o nome com uma letra do alfabeto. No caso de gêmeos, a ordem das letras segue normal: Gêmeo 1–A e Gêmeo 2–B. É recomendado que você mande seus filhos para uma casa extra quando eles atingirem a idade Jovem-Adulto. Se a casa lotar (com oito Sims), você deve esperar até que algum dos seus filhos tenha idade o suficiente para mudar-se. No caso de se tornar um idoso, você deve adotar bebês e continuar nomeando a partir da letra que parou. Para as crianças e adolescentes crescerem, eles devem ter nota 10 na escola. Você pode obter a recompensa da fertilidade para te ajudar a ter mais filhos e comer alimentos específicos para gerar o sexo que quiser. Os filhos mais velhos vão saindo da casa.
– Créditos da postagem aqui.

4- DESAFIO DOS BEBÊS VAMPIROS DE A À Z

O objetivo desse desafio segue o desafio de cima (item 3- Bebês de A a Z), só que com vampiros. Você deve ter 26 bebês vampiros, cada um nomeado com uma letra do alfabeto, respectivamente.

COMO FAZER E REGRAS:
Primeiramente crie um casal e mova-os para algum lote ou casa de Forgotten Hollow. Não é permitido cheats. Você pode escolher os traços das crianças. A barra de educação deve estar cheia. Os dois pais devem ser autônomos, sem profissões. Você pode ter seu próprio negócio ou conseguir dinheiro vendendo coisas. Os filhos mais velhos vão saindo da casa para que os mais novos entrem. A casa deve ter 08 quartos, 02 banheiros, 1 sala de estar, 1 sala de entretenimento (com itens de vampiros e outros de sua escolha). Para as crianças e adolescentes crescerem, eles devem ter nota 10 na escola, metade das barras do painel de educação preenchidas e o máximo de habilidade vampírica possível para a sua idade. Bebês só podem crescer quando estiverem com todas habilidades preenchidas ou quando chegar a hora. As Crianças devem ter uma habilidade até o nível 5, 10 na escola, nível 5 em habilidade parental e saber sobre os vampiros. Os Adolescentes devem ter uma habilidade em nível 10, 10 na escola e ser treinados como bons vampiros. Você pode usar a recompensa de fertilidade.
– Créditos da postagem aqui.

5- DESAFIO DA GRAVIDEZ ADOLESCENTE

Para habilitar a gravidez na adolescência você irá precisar de dois mods (MCCommand Center e MCWooHoo). Este desafio pode ser feito em duas situações diferentes. Em uma a adolescente está sozinha e abandonada pelo pai do bebê e em outra a adolescente e o pai do bebê estão juntos.

COMO FAZER E REGRAS:
Situação 1
: Primeiramente crie dois sims adolescentes, coloque-os num lote e engravide-a. Posteriormente faça com que o pai do bebê suma (do jeito que quiser). A sim deve ter apenas uma qualidade e dois “defeitos”, para tornar as coisas mais interessantes. Mude sua sim para um lote pequeno e vazio e sem o uso de cheats de dinheiro. Ela não pode ter um trabalho. Ela pode ser autônoma ou ter a sua própria loja. Neste desafio você deve comprar o berço do bebê e não usar o do hospital. Seu sim não pode ser amigo de nenhum sim adulto, apenas adolescentes/crianças/bebês. Ela só pode namorar quando sua casa tiver quarto individual, quarto do bebê, sala, cozinha e banheiro. A sim é proibida de sair da casa enquanto tem um bebê lá. É proibido o uso da creche ou babá. O bebê deve ter 3 habilidades em nível máximo para crescer.

Situação 2: Crie dois sims adolescentes, coloque-os num lote e engravide-a. Os pais devem ter apenas uma qualidade e dois “defeitos”, para tornar as coisas mais interessantes. Mude seus sims adolescentes para um lote vazio e pequeno. Os dois não podem ter um trabalho. Eles podem ser autônomos ou ter a sua própria loja. Neste desafio você deve comprar o berço do bebê e não usar o do hospital. Seus sims não podem ser amigos de nenhum sim adulto, apenas adolescentes/crianças/bebês. Os dois devem se casar formalmente quando sua casa tiver: quarto (dela), quarto do bebê, sala, cozinha e banheiro. Os dois são proibidos de sair da casa enquanto tem um bebê lá. É proibido o uso da creche ou babá. O bebê deve ter 3 habilidades em nível máximo para crescer.
– Créditos da postagem à LollipopAddict2013 e LalaSims.

6- DESAFIO DA IRMÃ MAIS VELHA/BIG SISTER CHALLENGE

Neste desafio seus pais morreram e você é o(a) filho(a) mais velho, responsável por seu(s) irmão(s) a partir de agora e deve criá-los até a idade jovem adulto.

COMO FAZER E REGRAS:
Crie uma família com 1 pai ou 1 mãe ou ambos, 1 adolescente e 1 criança ou bebê. Você pode adicionar mais irmãos se quiser e deve haver apenas um adolescente. O adolescente deve ter a aspiração “Família grande e feliz”. Os pais devem ser mortos de alguma maneira. Você e seus irmãos mudarão para Oasis Springs em um lote 20×15 (vazio). Construa uma casa sem cheats de dinheiro. Você deve ter apenas 3.000 simoleons por Sim. A lápide dos pais deve estar na casa. Os sims não podem ter nenhum tipo de relacionamento com jovens-adultos, adultos ou idosos, até que a irmã mais velha se torne uma jovem-adulta. A irmã mais velha não pode ir à escola, apenas os mais jovens podem. Para isso, sempre que for a hora, você deve clicar em cancelar ou tirar férias. A irmã mais velha pode ter um emprego, mas não é preciso. Ela pode ganhar simoleons com outras atividades como Pintura, Escrita, Jardinagem, etc. O tempo de vida dos Sims deve ser longo. Os pais podem voltar como fantasmas. Seus sims podem viajar/sair do lote, mas não tem permissão para falar com nenhum Sim jovem-adulto. O irmão caçula (criança/bebê) só pode sair do lote acompanhado da irmã mais velha. O desafio acaba quando o mais jovem se tornar jovem-adulto.

Vampiros: Se você quiser, a sua família pode ser de vampiros. Todos devem mudar-se obrigatoriamente para o lote vazio de Forgotten Hollow, construir uma casa (com as mesmas coisas da casa inicial) e viver ali até que o mais jovem se torne jovem-adulto.
Créditos da postagem aqui.

7- DESAFIO DAS GÊMEAS DESCONHECIDAS

Neste desafio você e sua irmã gêmea foram abandonadas num orfanato, mas vocês foram adotadas por famílias diferentes e nunca souberam da existência uma da outra, até que um dia tudo mudou.

COMO FAZER E REGRAS:
Crie dois sims idênticos (gêmeos). Podem ser homens ou mulheres. Eles podem ter qualquer traço, mas a aspiração deve ser exatamente a mesma. Se você quiser, coloque um dos traços igual, para torná-los mais semelhantes. Se quiser pode manter o sobrenome da família biológica. Mude os gêmeos para o mesmo lote, imediatamente após divida o lote por uma parede ou portão. As gêmeas não podem se conhecer antes de completar os objetivos. Você deve decorar suas casas de modo semelhante e sem cheats de dinheiro. Então começam os desafios antes que as gêmeas se conheçam:

1- Crie outra família de gêmeos para formar um casal com seus gêmeos. Sua relação pode ser homossexual ou heterossexual. Eles devem ser criados da mesma maneira que elas, aspiração igual e estilos semelhantes. As gêmeas devem conhecê-los, casar-se e ter filhos com eles. Elas podem conhecer ambos os gêmeos e eles podem se ver já que sabem que são irmãos. O objetivo é que suas vidas sejam muito semelhantes. Os gêmeos devem ter pelo menos 20 amigos em comum (os mesmos amigos) e as mesmas habilidades. As gêmeas devem ter o mesmo emprego e estar no nível 2 da carreira para casar. Elas devem ser melhores amigas de seus noivos(as). No casamento as duas se conhecem e descobrem que são irmãs. O número de filhos deve ser o mesmo quando elas atingirem a idade idosa. Uma vez que as irmãs sabem da existência, uma da outra, elas devem ser presentes em suas vidas, indo a jantares de família e fazendo encontros de casal, entre outros. Até o final do desafio, elas devem ser melhores amigas e alcançar o topo da carreira. Quando elas alcançarem a idade idosa, você deve mudá-los para uma casa conjunta ou uma casa de idosos (asilo). O desafio termina quando uma delas morre, a outra deve morrer em seguida.
– Créditos da postagem à LailaSims4 e LalaSims.

8- DESAFIO DAS GÊMEAS OPOSTAS

Neste desafio você nasceu numa família sem amor. Sua irmã gêmea sempre ganhou tudo e você a odeia. Neste desafio você deve tornar a vida da sua irmã horrível até a sua morte.

COMO FAZER E REGRAS:
Crie uma família de 4 sims (os pais e as gêmeas). Enquanto são bebês, as irmãs devem ser vestidas completamente iguais, se quiser, apenas mude as cores de suas roupas para que você consiga diferenciá-las. Enquanto crianças uma gêmea será a gêmea má/gótica e deve ter uma peça de roupa preta, mas que seja a mesma peça da irmã. A outra será a gêmea boa/patricinha que deve ter aquela mesma peça de roupa só que rosa em vez de preto. Quando se tornarem adolescentes, a gêmea gótica pode se vestir como quiser e deve ter a maioria das roupas e acessórios pretos. A gêmea boa/patricinha pode ter uma roupa bem patricinha e princesinha. A deve ter traço artístico e a Boa deve ter traço Esnobe. A casa pode ser criada da maneira que desejar com o código de dinheiro se quiser. As gêmeas devem ser criadas com caráteres opostos. A má deve ter menos atenção e ser negligenciada (não a deixe morrer, mas não dê carinho também). Ela deve odiar seus pais. Contudo, você deve dar muito carinho a boa. Quando chegar a festa de aniversário, a gêmea boa deve ganhar os melhores presentes e ter o melhor quarto. Quando ambas forem adultas, a gêmea má deve assassinar a gêmea boa em seu aniversário antes que ela sopre as velas do bolo. Mas para matá-la, as duas precisam se odiar.
Observação: Para estragar a vida da irmã boa, você pode bagunçar o quarto dela, estragá-lo, mudar a decoração, roubar seus amigos e namorados, quebrar os brinquedos.
– Créditos da postagem à Tytytyler4 e LalaSims.

9- DESAFIO DAS 4 IRMÃS IMORTAIS

Neste desafio a maior parte da cidade deve ser comida pela cowplant (planta-vaca).

COMO FAZER E REGRAS:
Primeiramente você deverá criar 4 sims (irmãs ou irmãos) baseadas nos 4 elementos (fogo, ar, terra e água. Você deve criar os sims com roupas, cabelos e acessórios característicos de seus elementos. Cada uma das quatro tem objetivos diferentes.

  • Irmã do FOGO: Seu trabalho é procurar os homens, desenvolver relações com eles (sem se tornar muito ligada) e ter seus filhos. Ela não tem permissão para se casar. Ela também deve fazer amigos para atrair na armadilha da (planta-vaca) e conceder as irmãs sua imortalidade. Ela deve ter I) Aspiração de Amor – Romântica em Serie (Traço Extra – Atraente) ou II) Aspiração de Popularidade – Amiga do Mundo (Traço Extra – Sociável) e seus traços são: Odeia Crianças, Romântica, Evasiva ou Extrovertida. As habilidades que são permitidas a ela: Mixologia, Carisma, Comedia e Travessura.
  • Irmã do AR: Ela é a guardiã do conhecimento. Uma vez que as crianças tem idade suficiente para aprender, ela é responsável por ensiná-los. À medida que as crianças crescem, ela ensina e ajuda-os com as lições de casa também. Ela deve ter I) Aspiração de Comida – Chef Mestre (Traço Extra – Essência do Sabor) e os Traços: Perfeccionista, Asseada e Familiar. As habilidades que são permitidas a ela: Culinária, Gourmet, Mecânica e Confeitaria.
  • Irmã da TERRA: Ela é responsável pela produção de alimentos e pesca para vender e comer, e treinar as crianças no atletismo. Ela tem permissão para sair do lote para pescar e procurar sementes de planta-vaca, que concede às irmãs a sua imortalidade. Ela deve ter I) Aspiração de Conhecimento – Celebro Nerd (Traço Extra – Aprendiz Rápido) ou II) Aspiração de Criatividade – Autora Best-Seller (Traço Extra – Ponderadora) e os traços: Genial, Devoradora de Livros e Solitária. As habilidades que são permitidas a ela: Habilidades de Instrumentos (Violão, Violino e etc.), Pintura, Escrita, Fotografia, Lógica, Programação, Ciência Aeroespacial e Vídeo Game.
  • Irmã da ÁGUA: Ela é a guarda dos filhos pequenos e da casa. Deveres de cozinha, limpeza e reparação são para ela, assim como cuidar de bebês. Ela deve ter I) Aspiração de Natureza – Botânica Autônoma ou Ás da Pesca (Traço Extra – Colecionadora) ou II) Aspiração de Atlética – Fisiculturista (Traço Extra – Metabolismo Acelerado) e traços: Adora o ar Livre, Ativa e Chegada. As habilidades que são permitidas a ela: Pescaria, Jardinagem, Herbalismo, Bem-Estar e Ginastica.

Só é permitido o cheat de dinheiro antes de começar a jogar com as irmãs. Você deve começar a jogar com apenas 1.000 Simoleons. As únicas irmãs que tem permissão para sair do lote/casa são as irmãs do Fogo e da Terra. A unica irmã que terá filhos é a irmã do Fogo. Nenhuma irmã pode ter uma carreira ou trabalhar para fora. A unica que pode trabalhar em casa é a irmã do Ar (escrevendo ou pintando) e a irmã da Terra pode ajudar com a venda dos itens que for coletando e pescando. Nenhuma irmã pode namorar/casar. Para matar a população da cidade deverá ser apenas através da Planta Vaca, que é conseguida através de pescaria, coletar ou comprar sacos de sementes. Ela deve ser alimentada de 12 em 12 horas, é recomendável salvar o jogo toda vez quando for alimentar, pois assim não se corre o risco de matar alguma irmã sem querer. Ao ser alimentada a Planta Vaca irá dar o Elixir da Imortalidade, que deverá ser bebido pelas irmãs, assim garantindo mais dias de vida. Caso você esteja demorando para encontrar a Planta Vaca é permitido deixar o Envelhecimento desativado apenas até encontrar. O Desafio só termina quando toda a população da cidade for morta pela planta vaca e eles forem substituídos pelos filhos da irmã do Fogo.
– Créditos da postagem à LalaSims.

10- DESAFIO DOS VAMPIROS

Vampiros.
Vampiros.

Este desafio é sensacional para os fãs de vampiros. Neste desafio, digno de filme, você deve revolucionar Forgotten Hollow. Como? Você terá que se tornar o mais poderoso vampiro mestre e tirar o conde Vladislaus Straud IV do poder. No final, seu vampiro deve ter um clã grande, uma família bem sucedida que seguirá todos os seus desejos e manterá a linhagem viva.

COMO FAZER E REGRAS:
Primeiramente crie o seu vampiro da forma que desejar com qualquer traço ou aspiração. É indicado o traço “Familiar – “Família de vampiros”. Você pode começar com um sim sozinho ou um casal que more em Forgotten Hollow. Escolha o lote 30×30 com o nome de “Fledermaus Bend”. Crie uma casa/cova subterrânea de aproximadamente 10×06 (pode ser maior ou menor, a ideia é que seja um lugar pequeno. Não use cheats de dinheiro. A família deve começar com 1.200 simoleons com o cheat testingcheats true>money 1200. Escolha uma carreira (que não inclua médico, cientista ou policial) ou trabalhe em casa. Seu sim não pode ter seu próprio negócio ou restaurante. Durante o desafio, seu sim deve se tornar amigo dos irmãos Vatore (pois eles também estão em desacordo com Vlad). Você pode ter um romance com o(s) irmãos, se quiser. A partir daí você começará a fazer seu clã. Você não pode transformar idosos e ET’s em vampiros. É preferível que seus filhos sejam transformados ou os romances especiais com amizade especial. Você pode transformar apenas 3 sims humanos em vampiros. Você pode ter filhos fora do casamento, mas se eles se tornarem vampiros, devem vir morar na sua residência. Caso algum dos seus filhos não seja um vampiro (seja um humano), ele deve ser exilado para qualquer outra cidade do jogo e ninguém do clã pode falar com ele ou ter um relacionamento (amizade/amor). Contudo, a ideia é criar um clã único com a sua prole. Bebês, crianças e adolescentes podem frequentar a escola normalmente, mas não devem fazer melhores amigos/amigos especiais que não sejam vampiros ou filhos de vampiros. Eles também não podem trazer os coleguinhas humanos para casa. Os traços vampíricos dos filhos e outros membros do clã devem ser escolhidos aleatoriamente. Apenas o herdeiro e o líder do clã podem ter traços escolhidos. O clã deve ter pelo menos 12 membros (fora do núcleo familiar). A ideia é que todos os moradores de FH sejam parte do clã. Tenha pelo menos 10 amigos fora do clã, caso precise de reforço numa guerra/luta. Você deve transformar os humanos em servos, mas eles não participarão do clã formalmente. Você não deve se alimentar do fruto de plasma, a não ser que seja extremamente necessário. Deve se alimentar de sims humanos e, se quiser, herdeiros que não viraram vampiros (escravos). Escolha um conselheiro, ele(a) será seu braço direito e vocês devem ter amizade especial e ele(a) deve obrigatoriamente ser um vampiro puro. Este conselheiro pode ser seu cônjuge (se quiser). Conselheiros precisam ter nível máximo de luta, saber tudo sobre a história dos vampiros e serem nível 6 em vampiro/pontos de vampiro. Agora você deve se tornar um mestre/líder do clã. Para se tornar o grande mestre/líder do clã, você deve desbloquear tudo no painel de pontos de vampiro, ter nível máximo nos estudos de vampiro e luta, ter pelo menos 50.000 na conta, estar no nível máximo da carreira política e ser influente. Todos os seus filhos devem ter nível 3 (vampiro pleno) nas habilidades vampíricas. O seu herdeiro do clã deve ter nível 4 (Mestre vampiro) e seu braço direito ou companheiro/cônjuge deve ser nível 3 (Vampiro pleno). Assim que o líder for um sim influente, um mestre vampírico e ter 50.000 em conta, você deve livrar-se de Vlad. Crie uma festa (ou um funeral), convide-o e o assassine. Há diversas formas, pode ser com a cura para o vampirismo, exposição ao sol ou com a ajuda de algum mod (ex: Extreme Violence).

Observação: O clã deve ter a seguinte organização: Líder – Nível 5 (grande mestre); Herdeiro – Nível 4 (vampiro mestre); Filhos – Nível 3 (vampiro pleno); Braço direito/conselheiro/cônjuge – Nível 3 (vampiro pleno); Guarda (os 3 humanos transformados) – Nível 1 (vampiro novato) ou Nível 2 (vampiro menor); escravos – Nenhum, pois eles são humanos e Aliados/amigos – Tanto faz, mas todos precisam ser vampiros.
– Créditos da postagem à Istalrii e LalaSims.

11- DESAFIO DO ACOLHIMENTO FAMILIAR (FOSTER CARE CHALLENGE)

O seu sim (ou casal) descobriu que não podem ter filhos, então decidiram adotar. O objetivo deste desafio é acolher e adotar o máximo de filhos que você puder.

COMO FAZER E REGRAS:
Comece solteiro(a) ou em casal. Eles não podem ter filhos biológicos enquanto o desafio estiver acontecendo, afinal é por isso que você está adotando. Se o seu sim for sozinho/solteiro, ele não pode ter um trabalho regular, mas se ele possui um companheiro(a), um dos dois pode ter um trabalho regular, mas um deve permanecer em casa. O ideal é que os dois sejam autônomos. Não use cheats de dinheiro. Você deve adotar um número correspondente de filhos. Se você adotar 2 bebês, deve adotar também 2 crianças. Não pode contratar babá ou mandar para a creche. Os recém-nascidos podem crescer 3 dias após nascerem. Os Bebês devem ser ensinados a andar, falar e usar o troninho e devem ter habilidade máxima em algo, aí podem crescer. As Crianças devem ter nota máxima na escola, pelo menos um melhor amigo, pelo menos metade da barra de amizade com seus irmãos e pais, habilidade 5 e aí podem crescer. Os Adolescentes devem ter nota máxima na escola, podem namorar, não podem trabalhar, mas podem ajudar em casa com as tarefas domésticas, plantando, lavando ou cuidando dos seus irmãos mais jovens, devem ter uma habilidade no 10 e aí podem crescer. O Jovem-adulto pode sair de casa quando atingir a maturidade e ter um emprego.
– Créditos da postagem à Simluver1o3 e LalaSims.

12- DESAFIO DO NÁUFRAGO OU PERDIDOS NA ILHA


Créditos do vídeo à Dimissauro.

Neste desafio, o seu sim estava viajando e ficou preso numa ilha. Agora sua única oportunidade de sobrevivência é descobrir como utilizar a natureza à seu favor.

COMO FAZER E REGRAS:
Crie 1 ou 2 Sims para viverem na ilha. São aconselhados os traços: Adora o ar livre, familiar, vegetariano, amante de cães, amante de gatos. Os sims devem ter a aspiração de natureza. A roupa deve ter a aparência de alguém que foi abandonado na ilha/sobreviveu ao acidente.

Ilha: você pode fazer download da ilha na galeria, através do link – http://goo.gl/HZ60wq  ou pode criar a sua ilha (Use um lote em Oasis Springs, cerque o lote com uma piscina, com arvores e cerca de pedras/ou paredes completas, crie um bosque e coloque frutas, verduras, plantas em geral, que possam ser colhidas ali. Crie uma cabana, tenda ou barraca, bancos/tocos de madeira, uma fogueira, uma caixa de alimentos, coloque a placa dos peixes na piscina OU compre um lote perto do rio OU
01. Digite simultaneamente: CTRL + SHIFT + C
02. Digite o cheat: bb.showhiddenobjects
03. Entre no modo compra.
04. Na barra de pesquisa, digite: debug
05. Procure o lago.
06. Adicione ao seu lote.
07. Ao concluir, digite: bb.showhiddenobjects e feche a aba de cheats.

Como jogar: Você pode pescar ou coletar itens, estes devem ser sua única fonte de renda e alimento. Quando tiver dinheiro suficiente, compre a mesa de carpintaria, barraca e moita (compre o que quiser primeiro). Você precisará pagar as contas e para isso pode usar o celular. Se quiser uma cabana, ela deve ser toda de madeira e os móveis precisam ser feitos pelos seus sims (compre a mesa de carpintaria e aumente as habilidades de jardinagem, mecânica (carpintaria) e pesca). Para banho e banheiro, deve-se construir o vaso sanitário e a banheira através da mesa de carpintaria. Para ficar bem característico, construa paredes, pisos, janelas e portas com textura de madeira, e telhado com textura de feno/palha. Quando tiver 15.000 aumente a casa e comece a ter filhos (se for um casal). Se quiser, pode fazer este desafio em Newcrest em vez de Oasis Springs, começar a fazer ilhas em todos os lotes e povoar com os seus filhos, 7 sims por lote até que toda Newcrest seja povoada com pessoas da sua família. Quando um recém-nascido nascer, você deve esperar um dia e crescê-lo. Crianças podem ir à escola, se você quiser, mas não é necessário. Nenhum trabalho é permitido. Os lotes devem ter animais de estimação.
– Créditos da postagem à desafiosthesims e LalaSims.

13- DESAFIO DA CASA MINÚSCULA


Créditos do vídeo à Isa Gamer.


Créditos do vídeo à Galáxia azul.


Créditos do vídeo à Arc Sims 4.

Neste desafio você deve pensar tudo nos mínimos detalhes, desde a sua casa até sua família.

COMO FAZER E REGRAS:
Crie 1 ou 2 sims (casados), mude-se para o menor lote que puder e construa uma casa 5×5 ou 6×6. Você deverá viver por 3 gerações inteiras (até que o neto do primeiro sim se torne um adulto) nessa casa minúscula. Para ter um filho seu sim deverá ter 10.000 simoleons. Você pode mobiliar sua casa do lado de fora, mas as paredes só podem ser no máximo 6×6. Itens essenciais como de banheiro, cozinha e quarto devem estar dentro da casa. A casa não pode ter outros andares até que você tenha um filho. Decore como quiser. Os Sims não podem dormir fora e fazer suas necessidades ou tomar banhos do lado de fora. É recomendado ter 1 filho a cada geração. Você deve viver 3 gerações nesta casa. Quando seu filho se tornar adulto, você pode construir uma segunda casa no mesmo lote, mas esta precisa ser 5×5. Ela também pode ser uma casa com ligação com a casa principal. Os cômodos necessários são quarto, cozinha, sala, banheiro, sala de jantar.
– Créditos da postagem à Maddy-The-Poodle e LalaSims.

14- DESAFIO DA FAZENDA


Créditos do vídeo à SimVicio.

Este desafio inclui ter uma fazenda grande e produtiva, viver da terra e não ter nenhuma renda fora das coisas que planta em seu terreno.

COMO FAZER E REGRAS:
Primeiramente crie um sim jovem adulto com qualquer traço e com a aspiração Botânico Autônomo (Natureza). Se quiser, pode criar mais um sim para acompanhá-lo(a). Coloque-o em um dos três mundos: Willow Creek, Windenburg ou Brindleton Bay. Compre o maior lote que encontrar. Construa um pequeno cômodo e coloque nele apenas: cama, geladeira, um balcão e uma privada. Deve ser um cômodo 5×5. Sem uso de cheats de dinheiro conclua as 10 missões:

Missão 1: A Minha Horta: sem qualquer habilidade em jardinagem, você deve mandar seu sim coletar objetos do mundo. Sua fazenda pode ter animais coletados, pedras e principalmente, frutas e verduras. Você pode plantar tudo o que quiser e se for da sua vontade, mantenha um canto para fazer o rancho aonde os animais devem ficar. Plante pelo menos 1 tipo de cada planta que encontrar.
Missão 2: “Hortelando”: Cuide do seu jardim sem a ajuda de ninguém, exceto as pessoas da família. Comece a vender suas frutas, verduras e até mesmo animais que nasceram na sua fazenda. Com o dinheiro, faça melhorias no seu lote.
Missão 3: Verde, muito verde!: Compre no computador sementes. Plante um exemplar de cada coisa diferente do que você tem no seu jardim. Caso tenha todos os itens, venda as sementes e compre novamente. Precisam ser plantas que você ainda não possua. Caso haja oportunidade, vá ao festival das pulgas e colete plantas lá sempre que quiser/puder.
Missão 4: Estudo é o adubo do cérebro: Melhore a habilidade de Jardinagem do seu sim até o nível 5.
Missão 5: Raro, incomum!: Faça um clube de jardinagem. Junte seu clube e vá em um acampamento (Retiro ao ar livre) em busca de sementes raras. Plante 5 sementes raras e evolua algumas plantas do seu jardim.
Missão 6: Qualidade na mesa: Melhore a qualidade de todas as plantas do jardim. Encontre plantas especiais e plante. Construa uma estufa.
Missão 7: Gatos e Cães!: Compre ou adote dois animais de estimação. Melhore sua habilidade de jardinagem até o nível 8. Adestre os animais. Melhore essa habilidade até o nível 3.
Missão 8: Verdelícia!: Abra uma loja para a família dos seus sims. Venda suas frutas e verduras lá. Melhore a habilidade de adestramento até o nível 6. Melhore a habilidade de jardinagem até o nível 8.
Missão 9: Estrangeiro: Viaje para Selvadorada (expansão Aventuras na Selva) e traga de lembrança três plantas de lá. Plante-as no seu terreno. Complete a habilidade de Jardinagem. Traga de Selvadorada um esqueleto (Cassilda) e adicione-o ao núcleo da família.
Missão 10: Dedo mais que verde!: Reforme a sua fazenda inteira. Encontre e plante os exemplares de plantas que faltavam para completar todas as plantas do jogo. Compre a recompensa Dedo Super Verde. Caso ainda não tenha finalizado a aspiração, faça isso. Se você quiser, seu sim pode ter uma família grande, mas apenas os sims no núcleo familiar podem ajudar com o jardim. Você ganha quando tiver todas as plantas do jogo.

Caso alguma parte da missão exija uma expansão que você não tem pule-a.
– Créditos da postagem à LalaSims.

15- DESAFIO DA COZINHEIRA PERFEITA

Este desafio é bem simples e talvez você já tenha experimentado algo semelhante.

COMO FAZER E REGRAS:
Crie um sim adolescente com a aspiração relacionada à comida. Este sim deve morar com os avós ou com os pais e tem o sonho de se tornar um chef famoso. Sua família deve conseguir 150 mil sem cheats de dinheiro e montar um restaurante ou outra loja que venda comida. Se você tiver o vida na cidade, pode ser uma barraquinha também. O desafio acaba quando você concluir a aspiração da comida em todos os níveis (mixologia, gourmet, culinária e confeitaria).
– Créditos da postagem à Desafios The Sims 4LalaSims.

16- DESAFIO BIG BROTHER

Neste desafio você deve fazer uma casa bem parecida com as das edições da série Big Brother. Após isso, crie oito Sims com traços de personalidade o mais diferentes possível. O interessante deste desafio é colocar os seus Sims na casa e controlá-los o menos possível, deixando o livre arbítrio ativo. Você pode fazer provas com seus sims e uma vez por semana, o Sim com menos amizades deve ser expulso da casa. Para ter uma ideia você pode seguir vendo os vídeos de MisturaTubeSims:

17- DESAFIO DAS DÉCADAS

Neste desafio, você começa a sua família como se vivesse em 1890 e tem que continuar com as seguintes gerações até aos tempos modernos. É importante que a decoração, as roupas e tecnologias utilizadas sejam apropriadas às décadas que você está vivendo.

COMO FAZER E REGRAS:
Você começa o desafio em 1890. Logo, é obrigatório que case com alguém da mesma etnia e do sexo oposto. É também proibido utilizar eletricidade, canalizações, móveis que não sejam de madeira e qualquer outro tipo de tecnologia. Na década de 1900 você já pode incluir eletricidade e canalizações, mas apenas os homens podem ter empregos fora de casa. Em 1910, todos os homens têm de ir para a Guerra. Você pode simular isso criando planta-vaca e fazer com que os membros masculinos da sua família tentem sobreviver a essa peste. Nos anos 1920, as mulheres podem finalmente arranjar um emprego. É recomendável usar o envelhecimento lento ou desabilitá-lo. Continue modificando as roupas e a casa até os tempos modernos. Confira em vídeos da GalaxyGirl alguns exemplos:


18- DESAFIO DO MANICÔMIO

Neste desafio você deve criar algo semelhante à um hospício.

COMO FAZER E REGRAS:
Quando criar os personagens você deve criar 4 jovens adultos (2 homens e duas mulheres); 2 adultos (1 homem e 1 mulher) e 2 idosos (1 homem e 1 mulher). Todos devem ter o traço “insano”. É recomendado que os sims também tenham pelo menos um dos traços: Cabeça-quente, relaxado, preguiçoso, desajeitado maligno ou maldoso. O hospício deve ficar em um lote residencial e só poderá ter 5 lugares para dormir, 6 lugares para sentar, 1 mobília onde seja permitido tirar cochilo, 1 vaso sanitário, 1 chuveiro ou banheira, 1 pia de banheiro, 5 itens para desenvolver habilidades (computadores, fogões, estantes, espelhos e TVs não contam como itens de habilidade), 1 fogão e 1 geladeira. Você só pode ter OU um computador OU uma TV, a mobília deve ser da mais barata, a cadeira do computador conta como um lugar de sentar, não poderá ter alarme, não pode ter piscina e quando alguma mobília quebrar você deverá consertar. Você deve escolher UM sim e só poderá controlar ele. Somente este sim poderá trabalhar (não pode ser como policial, médico e cientista). Apenas seu sim sai da casa. Não pode contratar nenhum serviço. Se alguém morrer no lote, a lápide ou urna devem permanecer no lote e você deve permitir que o fantasma assombre. A cada paciente que morrer você deve excluir um lugar de sentar e um lugar de dormir. Antes de começar a jogar, você deve reduzir o dinheiro da família para apenas $100. Você não pode reservar mobília da casa para o seu sim, todos devem ter acesso a tudo o que está no lote. Nas opções de jogo, o nível de vontade própria deve estar alto e a expectativa de vida do sim deve estar em normal.
– Créditos da postagem à Desafiosparasimmers.

19- DESAFIO DA VIÚVA NEGRA

Neste desafio assombroso você é chamada de a viúva negra. Este nome lhe foi dado porque não consegue ficar casada por muito tempo sem matar seu marido.

COMO FAZER E REGRAS:
Crie um sim, de preferência, uma mulher. É recomendado o traço “Romântico” e “Maldoso”, mas não é obrigatório. Ela(e) precisa ter a aspiração “Baronesa das Mansões”. Construa a sua casa (de preferência, uma mansão) e fique rica. Você deve casar 5 vezes, tendo pelo menos 1 filho com cada marido. Mate todos os maridos e crie um cemitério. É importante que os maridos falecidos fiquem vagando pela sua casa como fantasmas. O seu sim deve concluir o nível de culinária e ser capaz de cozinhar ambrosia até o final do desafio. Ela não pode ter um emprego fixo, mas os maridos devem ter pois a principal renda virá deles. Sempre que você se casar, deve marcar “Se mudando juntos”. Ele pode ficar na carreira, desde que não terá muito tempo sobrando para concluí-la e você pode usar os prêmios de carreira para decorar a sua casa. Para matar o cônjuge, vocês dois devem ter a barra romântica cheia, serem melhores amigos e um encontro ouro. Após assassinar o seu marido, você deve ir para um dia de compras e ter algo que represente este dia em sua casa. Além disso, deve sair e dançar a noite toda (caso hajam crianças em casa, contrate uma babá ou os mande para a creche enquanto você está fora). Visitar o spa, ter um pacote completo e em seguida ir à piscina local da cidade. Uma vez que o fantasma do seu ex aparecer, você deve adicioná-lo ao núcleo familiar. Para isso, ative o código “Testingcheatsenabled true”, clique no fantasma e adicione-o. Você deve ser capaz de manter uma relação de amizade razoável com todos os ex-cônjuges. O desafio acaba quando o quinto marido morrer.
– Créditos da postagem à LalaSims.

20- DESAFIO DO ASSASSINO EM SÉRIE

Neste outro desafio assombroso, você deve matar o máximo de sims possíveis como um assassino em série durante três semanas. Crie um Sim com bons traços sociais de forma a conseguir convidar o máximo de pessoas possível para a sua casa. Quando as suas vítimas estiverem dentro da casa, retire as portas do cômodo onde se encontram para que morram de fome.

21- DESAFIO DO APOCALIPSE

Neste desafio você deve usar a sua criatividade e colocar os seus Sims para sobreviver em um mundo pós-guerra nuclear. Felizmente, a sua família sobreviveu em um abrigo e o seu objetivo é resistir até chegar a idoso. Crie uma casa apenas com um cômodo. Aqui, você só pode utilizar o essencial para sobreviver: a cama mais barata, uma privada e os equipamentos básicos para cozinhar. O seu Sim não pode sair do seu terreno sob nenhuma circunstância, pois o mundo está coberto de radiação. Se algum membro da sua família morrer de alguma causa sem ser velhice, você perde o desafio.

22- DESAFIO DA INVASÃO ALIENÍGENA

Nesse desafio, você é um alienígena infiltrado na terra com o objetivo de a popular. Crie um Sim extraterrestre e disfarce-o como humano. Seu sim tem que se relacionar com diferentes humanos. Tanto homens como mulheres podem engravidar de alienígenas. O objetivo é conseguir infiltrar pelo menos dois alienígenas em todas as casas do bairro.

23- DESAFIO DO CULTO

Neste desafio, você pode experimentar viver em um culto comunitário. Escolha um grupo de Sims e crie uma comunidade que viva na natureza, longe da tecnologia moderna e comece a sua aventura no mundo insano dos cultos. Crie um Sim pioneiro com traços relacionados a natureza como “ar livre” e que seja influenciador em política. Os outros membros deverão ter personalidades que complementem esse líder e características sociais. Apenas é permitido comprar itens básicos de sobrevivência, como tendas e fogões exteriores. Não é permitido trabalhar. Os membros do culto devem ganhar dinheiro com atividades como pintura, tocar música ou escrever.

24- DESAFIO DO LEGADO

A ideia deste desafio é criar um Sim que será o fundador da família e, depois, seguir essa mesma família durante dez gerações deixando um grande legado. A dificuldade principal do desafio é o início, pois você tem pouco dinheiro e os bens mais básicos e precisa subir na vida sozinho para deixar as próximas gerações confortáveis. Este é um dos desafios mais clássicos de The Sims 4. Todos os créditos à seu criador.

COMO FAZER E REGRAS:
Primeiramente você deve iniciar um novo jogo. Caso já tenha outros jogos salvos, isso será possível através do botão +. Crie um Sim fundador da maneira que quiser. O sim terá de ser jovem adulto e o único integrante do grupo familiar por enquanto. Seu sobrenome será seu LEGADO. Em seguida decida as regras de sucessão da sua família pois para continuar o legado seu Sim terá que morrer algum dia e passar o legado ao herdeiro. A sucessão ocorre sob leis que darão a “personalidade” da sua família. Escolha sabiamente uma opção de cada uma das três categorias abaixo:

Categoria 1 – Lei do Gênero

  • Matriarcal – O Fundador deve ser mulher. Apenas mulheres serão escolhidas como sucessoras, exceto se entre os filhos não houver nenhuma, nesse caso homens se tornam elegíveis para esta sucessão.
  • Estritamente Matriarcal – O Fundador deve ser mulher. Apenas mulheres serão escolhidas como sucessoras. Homens não estão hábeis a suceder de maneira alguma.
  • Patriarcal – O Fundador deve ser homem. Apenas homens serão escolhidos como sucessores, exceto se entre os filhos não houver nenhum, nesse caso mulheres se tornam elegíveis para esta sucessão.
  • Estritamente Patriarcal – O Fundador deve ser homem. Apenas homens serão escolhidos como sucessores. Mulheres não estão hábeis a suceder de maneira alguma.
  • Igualitária – O Fundador pode ser de qualquer gênero. Qualquer gênero pode suceder o legado.
  • Estritamente Igualitária – O Fundador pode ser de qualquer gênero. Apenas o gênero oposto pode suceder o legado. Filhos do mesmo gênero não serão elegíveis.
Categoria 2 – Lei da Linhagem
  • Estritamente Tradicional – Para poder ser escolhido sucessor, o filho deve ser nascido naturalmente de sua geração anterior. Filhos adotados não herdam o legado.
  • Tradicional – Apenas o filho biológico pode herdar o legado, filhos adotados não podem exceto se não houver qualquer filho biológico na família.
  • Moderna – Qualquer um pode ser elegível, tanto filho biológico quanto adotado.
  • Adotiva – Para ser escolhido sucessor, o filho deve ser adotado. Filhos biológicos não são elegíveis a herdar o legado exceto se não existirem filhos adotados.
  • Estritamente Adotiva – Apenas filhos adotivos podem herdar, filhos biológicos são inelegíveis em qualquer hipótese.
Categoria 3 – Lei da Herança
  • Varão – o mais velho herda o legado.
  • Caçula – o mais novo herda o legado.
  • Testamento – o filho que possuir maior relacionamento com o Fundador irá herdar.
  • Merito – o filho que concluir mais aspirações herdará o legado.
  • Força – o filho mais velho herdará o legado, mas esse título pode ser delegado caso ele perca numa briga por um dos possíveis elegíveis.
  • Aleatório – o título será disputado através de sorteio entre os possíveis membros elegíveis. Cada vez que um novo membro com chances de disputar a herança surgir deverá ser sorteado novamente.
  • Exemplar – Escolha um traço. Esse traço deve pertencer a um dos possuídos pelo fundador. Herdará o filho que possuí-lo. Havendo disputa ou ausência do traço, deve-se seguir a regra do “Varão” (para essa lei deve fazer uso do Gerador de Traços Aleatórios).
Após definir as Regras de Sucessão, mova-o Sim para o maior lote da vizinhança com tamanho 50×50. Remova qualquer casa que houver no lote. Você deve comprar este item:
A estátua deve permanecer no inventário da sua família, ou seja, deve ser passada por entre as gerações até o fim das décima geração. Não podem ser usados cheats de vantagens. Você não pode mover ou mesclar outro sim na família do legado que não o cônjuge. Este dará continuidade à família. Você pode ter sims não-herdeiros deixando a família, mas uma vez que eles partem, não poderão voltar mais. A Família do Legado precisa permanecer no mesmo lote durante o desafio. Você pode construir casas mas a família do herdeiro continua na casa. Um sim pode usar item rejuvenecedor apenas UMA VEZ durante toda sua vida (poção da juventude ou essência da vida da Planta-Vaca).
– Créditos da postagem aqui e à desafiosparasimmers.

25- DESAFIO NOT SO BERRY

Este desafio se parece com o desafio do legado, porém com cores brilhantes e novas experiências. Entenda abaixo:

COMO FAZER E REGRAS:
Neste desafio os herdeiros de cada geração são definidos por cores diferentes. Cada herdeira(o) deve representar a cor da geração em seus cabelos, roupas, acessório, etc… exceto a pele que pode ser de qualquer cor). A primeira casa pode ser comprada com cheats de dinheiro. Cada geração deve ter a carreira e aspiração completa antes do fim da vida da herdeira(o). O tempo de vida deve estar em normal. Confira como cada geração deve viver:

Geração 01 – Menta/Verde Hortelã: Você é um cientista malicioso que realmente gosta da cor de menta. Você ama o luxo e quer o melhor para a sua família. Seus traços são Vegetariano, ciumento, materialista. Sua aspiração é Rainha/Rei das travessuras e sua carreira é Cientista. Complete a carreira e a aspiração. Domine da habilidade de lógica e travessuras. Tenha a coleção de elementos completa (caderno de habilidades). Crie um cômodo para expor suas descobertas (caderno de habilidades). Seu casamento precisa ser perfeito e a criação dos filhos deve envolver notas 10, aulas de música e o desenvolvimento das habilidades de lógica e travessuras.

Geração 02 – Vermelho: Você teve tudo o que desejava quando era criança, mas sempre quis mais. Agora que é um adulto, tem dificuldade de se comprometer com relacionamentos, pois está tão concentrada em sua carreira. Você não tem instinto materno, mas ama muito seu/sua filho(a). Os traços são cabeça quente, esnobe e romântica. A aspiração é Romântico em série e a carreira é Político. Este Sim deve ser a filha do anterior. Ela só pode engravidar uma vez e deve concluir a carreira e a aspiração. Ela deve ter a maior habilidade de carisma e deixar alguém no altar (interação disponível durante uma cerimônia de casamento). Depois deve se casar com um idoso. Monte um escritório de oratória em sua casa e pratique pelo menos uma vez a cada poucos dias até fechar a habilidade e nunca tenha quase nenhum relacionamento com seu filho.

Geração 03 – Amarelo: Você nunca teve um relacionamento próximo com sua mãe. Você passou cada segundo da sua existência obcecado pelo espaço, olhando do seu quarto, o espaço. E fará tudo ao seu alcance para chegar a Sixan. Os traços são desajeitado, ambicioso e solitário. A aspiração é Cérebro nerd e a carreira é astronauta. Complete a carreira e a aspiração. Domine a habilidade de ciência aeroespacial e mecânica. Construa um foguete e visite Sixam. Entre no lote secreto de Oasis Springs (GRUTA ESCONDIDA). Apaixone-se e termine o relacionamento 3 vezes antes da morte de seu avô. Adote uma criança e tenha um relacionamento próximo com ele(a). Tenha uma mesa de esculpir e exponha numa sala os objetos que criou (apenas itens de decoração devem ser produzidos nela, nada de móveis).

Geração 04 – Cinza: Você sempre dedicou-se à música e aos esportes. Você é muito bom em basquete e quer se tornar um atleta profissional. Para compensar a falta de seus pais, você quer ter uma relação próxima e exemplar com seus próprios filhos. Traços: Ativo, relaxado e amante da música. Aspiração: Fisioculturista. Carreira: Atleta. Complete a carreira e a aspiração. Domine a habilidade familiar, de canto e atlética. Tenha três relacionamentos fracassados, antes de se envolver com um sim puro de coração e casar-se. Torne-se o melhor amigo de todos os seus filhos. Vá ao cinema com seus filhos e cônjuge. Construa sua academia em casa com pelo menos: uma esteira, um saco de boxer e um mp3. Adote um filho(a) antes de ter qualquer filho biológico. Saia em encontros ocasionais com seu/sua cônjuge. Ajude todos os seus filhos com a escola/projetos e torne-se melhor amigo deles.Tenha um animal de estimação.

Geração 05 – Roxo/Ameixa: Você sempre foi bom em tudo. Você passou a maior parte dos seus anos jovens sendo um médico, mas quando tornou-se um adulto percebe que seu verdadeiro sonho é tornar-se um dançarino profissional. Então você abandona o seu emprego e se junta à carreira de artista. Traços: Gênio, evasivo e máquina de dança. Aspiração – Sim da renascença. Carreira – Fast-food, médico e entretenimento. Complete a carreira e a aspiração. Domine da habilidade de dança, atlética e mais uma de sua escolha. Alcance nível 8 em seis habilidades de sua escolha. Divorcie-se e case-se com o mesmo sim. Viva em três mundos diferentes durante a sua vida. Crie um clube de dança e faça reuniões ocasionais. Tenha uma sala de exposição para artes. Tenha fotos na parede da sala de sua casa de suas casas (em três mundos diferentes). Tenha um filho e ensine tudo a ele (apenas o herdeiro/líder da geração pode ensiná-lo).

Geração 06 – Alaranjado/Laranja: Você é a ovelha negra da família (mas com cabelo laranja) e foi criado em uma casa agitada. Você sempre quis causar o caos e ser um pouco travesso, mas é muito ruim nisso. Você gosta de entrar nas casas de seus vizinhos e comer os alimentos deles. Traços: Maligno, seguro de si e glutão. Aspiração: Inimigo público. Carreira: Criminoso. Complete a carreira e a aspiração. Domine a habilidade de carisma e culinária. More em um apartamento com o traço ‘precisa de reforma’ por toda a sua vida jovem adulto. Tenha gêmeos (você pode usar cheats para isso). Insista em ser maligno (mesmo que não dê muito certo) e que ninguém acredite em você. Tenha um restaurante, padaria ou loja de comida. Gerencie o negócio. Torne-se melhor amigo dos seus filhos. As crianças precisam ser nota 10 na escola e ter habilidade em travessuras (ou furtar coisas). Namore um sim sobrenatural (vampiro, et, ou outro) e case-se com ele(a).

Geração 07 – Rosa: Você cresceu em uma família pobre (após a falência da empresa) e tem o sonho de tornar-se uma escritora de romances, mas tem muito medo de abandonar o seu emprego para acompanhar seus sonhos. Você é muito prático, sabendo que há poucas chances de se tornar um escritor de sucesso, então você trabalha todo o tempo que pode. Como um adulto, você decide perseguir seus sonhos. Você é um romântico sem esperança, mas sua natureza pouco familiar torna quase impossível encontrar o amor. Traços: Asseado, pouco paquerador e criativo. Aspiração: Autor best-seller. Carreira – Negócios. Complete a carreira e a aspiração. Domine a habilidade de escrita. Torne-se escritor quando seu sim fizer aniversário para a idade adulta. Crie uma estufa com pelo menos 10 tipos de plantas diferentes (entre flores, frutos e árvores). Tenha um escritório/biblioteca em casa e leia regularmente até tornar-se escritor. Quando tornar-se adulto, case-se e tenha um filho (ou adote). Monte uma loja para a venda de livros e outros itens culturais (exemplo: artes, esculturas…).

Geração 08 – Cor de Pêssego/Vermelho e Amarelo: Você foi ensinado desde cedo que poderia fazer qualquer coisa. Você sempre quis ser um detetive e um comediante. Meio perdido, mas pode fazer o que quiser. Detetive de dia, comediante à noite. Traços: Gastronômico, preguiçoso e pateta. Aspiração: Astro da comédia. Carreira: Detetive. Complete a carreira e a aspiração. Domine a habilidade de culinária, gourmet e comédia. Case-se com um colega de trabalho. Viva sua vida adulta em um mundo diferente do que foi criado. Feche a habilidade de música em um instrumento. Apresente seu show de piadas no bar 5 vezes. Tenha dois filhos, um adotado e um biológico. Mude-se para um apartamento ou casa a cada aniversário do herdeiro(a).

Geração 09 – Verde musgo/Verde escuro: Você foi pego hackeando uma grande empresa que, em seguida, ofereceu-lhe um emprego. Você é dedicado ao seu trabalho quase que integralmente, mesmo se você for a uma festa na noite anterior, estará no seu trabalho no dia seguinte. Traços: Infantil, geek e alegre. Aspiração: Gênio da informática. Carreira: Guru da tecnologia. Complete a carreira e a aspiração. Domine a habilidade de mixologia, vídeo game e programação. Deve aceitar todos os convites para festas, passeios com seus amigos e outros eventos. Tenha pelo menos 5 melhores amigos e 5 inimigos. Abra seu próprio bar após completar a carreira e aspiração. Torne-se melhor amigo de seu(s) filho(s). Case-se com um sim aleatório que apareça no seu bar na noite de inauguração.

Geração 10 – Azul: Você tem a vida perfeita. Uma casa linda, cônjuge amoroso, filhos lindos. Mas você sempre quer mais. Teve um caso uma vez e se arrependerá pelo resto dos seus dias. Você se dedica a arrumar seu casamento e a criar seus filhos da melhor maneira que puder. Você nunca admite o caso e dedica-se a se tornar a mãe/pai perfeita(o). Traços: Soturno, perfeccionista e familiar. Aspiração: Família grande e feliz. Carreira: Crítico. Complete a carreira e a aspiração. Domine a habilidade de fotografia, culinária e bem estar. Adote pelo menos uma criança. Deve casar-se com seu namorado da escola (seu primeiro amor) e ficar com ele até morrer. Ter um caso secreto com o melhor amigo do seu cônjuge. Monte uma exposição de fotos/galeria e gerencie esse negócio durante uma idade (exemplo> Jovem adulto). Tenha um filho bastardo com o melhor amigo do seu cônjuge e renegue-o. Fique com seu cônjuge durante toda a vida, termine o caso com o melhor amigo dele e torne-se inimigo público do seu amante. Complete uma segunda aspiração.
– Créditos da postagem à LilsimsieAlwaysSimming e LalaSims.

26- DESAFIO DO LIXO AO LUXO

Assim como o próprio nome já diz, este desafio leva o Sim que não tem nada a ter tudo.

COMO FAZER E REGRAS: Você deve começar o jogo com zero Simoleons. Nenhuma carreira é permitida. Você deve ganhar dinheiro com trabalhos informais. Não pode se casar por dinheiro. Não é permitido modificar lotes comunitários para colocar itens que podem ajudar no jogo. Não pode visitar casas da vizinhança para usar seus itens, comer comida, dormir em camas, etc. A longevidade deve estar Normal. Construa uma casa que contenha uma cozinha, banheiro, sala de estar, pelo menos 2 quartos e uma piscina. Case-se e tenha pelo menos 1 filho. Pode adotar, mas tem que ser um bebê, desde que já se tenha um parceiro. Ao se casar, deve remover todo o dinheiro do Sim com quem se casou. Continue evoluindo e vendendo suas coisas até que possa abrir um negócio seu e conseguir dinheiro suficiente para construir uma mansão de luxo.

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