Nesta última semana a ESL anunciou o adiamento do Major de CS:GO do Rio de Janeiro para novembro. De acordo com a organização, o Major do Rio terá a premiação dobrada, pelo fato de não haver outro grande torneio no segundo semestre. Desta forma, o torneio do Rio de Janeiro terá uma premiação de US$ 2 milhões.
Além disso, foi revelado que os ingressos vendidos para o Major de maio serão válidos para a competição de novembro. O Major do Rio ainda será realizado na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, porém, em novembro de 2020.
Após consulta com a Valve, o CS:GO Major de Maio de 2020 no Rio foi adiado para 19-22 de Novembro, devido ao desenvolvimento do COVID-19. O torneio permanecerá na Jeunesse Arena.
Para mais detalhes: https://t.co/9eK6EOoxfX pic.twitter.com/BQeSvfLKTL— ESL Brasil (@eslbrasil) March 23, 2020