Cyberpunk 2077 foi finalmente divulgado oficialmente na E3 2018. O game que foi anunciado em 2012 foi confirmado em Xbox One. Porém, provavelmente virá também em PlayStation 4 e PC.

Cyberpunk 2077.

O RPG da CD Projekt RED ganhou um trailer incrível que você pode conferir abaixo. Em Cyberpunk 2077, o protagonista “V” tenta sobreviver em meio a uma sociedade tomada por pessoas com implantes cibernéticos. O game se passará na futurista, obscura e distópica cidade de Night City, Califórnia. O personagem poderá ser totalmente personalizado pelo jogador, inclusive em seu sexo.

Primeira pessoa:

O game será em primeira pessoa, ou seja, o jogador verá o mundo através dos olhos de “V”. Como já falamos antes V poderá ser personalizado conforme gênero e aparência. Além disso alguns aspectos escolhidos poderão influenciar no decorrer do jogo. A forma como você se veste pode fazer com que as pessoas te respeitem mais. Isso podem garantir a você acesso à algumas partes específicas de Night City.

O designer de fases Patrick Mills afirma que em primeira pessoa os jogadores realmente se sentirão dentro do corpo do personagem que está sendo controlado.

A desenvolvedora promete que o jogador terá um mundo aberto muito interessante para ser explorado. A CD Projekt RED também disse que o  RPG em primeira pessoa terá “elementos de shooter”. Entre elementos do jogo haverá marcadores de dano sobre as cabeças dos inimigos.

Cidade de Night City:

Como dito acima o cenário se passará em Night City, na América do Norte no ano 2077. A cidade terá seis distritos para serem explorados pelo jogador (a pé ou em veículo/carro ou moto). A cidade toda será conectada por uma rede de computadores e isso foca uma das habilidades do game. A habilidade mencionada será a de hacking. Além disso, os diálogos serão bem interativos e influenciarão no progresso no jogo.

Os 6 distritos incluem: City Center, Watson, Westbrook, Heywood, Pacifica e Santo Domingo. Além disso cada lugar terá sua atmosfera própria.

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento. Porém, o game já está confirmado em Xbox One, PlayStation 4 e PC.