Recentemente, CyberPunk 2077 voltou a usar sua conta de Twitter após 4 anos sem nenhuma postagem. Apesar de não revelar muitas informações sobre o jogo, a CD Projekt Red deixou claro que já está pensando em seu desenvolvimento.

Em uma conferência de finanças com investidores, Adam Kicinski, presidente da CD Projekt Red fez algumas revelações. Apesar de não detalhar, Adam disse que o jogo será feito com um hardware avançado. Segundo ele, o jogo rodará em consoles da próxima geração, mesmo que ainda não tenham sido anunciados.

A nova geração ainda não foi anunciada, então só podemos especular. O jogo está sendo desenvolvido de forma que possa utilizar o poder de futuros equipamentos. Mas não posso falar nada além disso hoje, já que consoles da nova geração ainda não foram apresentados; disse Adam Kicinski.

Você pode conferir a conferência:

Adam ainda comentou que a criação de personagens do jogo terá diversidade. Ele promete que o RPG será focado na história para single-player. “Primeiro de tudo, nós vamos entregar aos jogadores um grande RPG focado na história para single-player, como foi o caso com The Witcher 3”; disse Adam.

“Mesmo sendo um jogo muito diferente de The Witcher 3 com nenhum personagem pré-definido e um mundo futurista… O produto final será o mesmo de The Witcher 3. Um jogo single-player comprado com uma taxa única”, completou.

Embora com informações escassas, sabemos que Cyberpunk 2077 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. Mais informações virão na E3 2018 em junho. Mesmo sem data de lançamento podemos ficar muito ansiosos em relação ao conteúdo do jogo.