Red Dead Redemption 2 ainda nem foi lançado e já ganhou uma coleção de novidades. O game chega em Outubro de 2018.

Primeiramente, a Rockstar prometeu algumas recompensas para quem comprar o game antecipadamente. A empresa anunciou que dará US$ 500 mil em dinheiro de GTA Online. O bônus em dinheiro não foi especificado pela desenvolvedora. Além disso, a empresa preparou um kit Outlaw Suit e a montaria War Horse que serão destravados mediante a compra de um DLC no jogo.

Além do mais, segundo as informações todas as compras feitas até dia 31 de julho de 2018 garantirão um Mapa de Tesouro adicional para o modo história do game. Essas informações vieram pela Xbox Store. Apesar do site ter retirado as informações do ar deu para registrá-las. Confira.

Informações.
Informações.

Entretanto, a Rockstar Games confirmou algumas informações que podem entristecer alguns jogadores. Algumas coisas do jogo estarão presentes apenas para alguns jogadores. Por exemplo, o Esconderijo de Gangue e o Assalto a Banco serão restritos as edições Especial e Ultimate. Ou seja, terão que gastar um pouco mais de dinheiro para ter acesso às missões.

Segundo a Rockstar Games, essas atividades bônus não interferirão na história principal. Infelizmente, a declaração não foi bem recebida por todos. Alguns jogadores descontentes registraram seu descontentamento no Twitter devido ao não acesso total ao jogo.

O usuário refletiu seu descontentamento:
“Missões da história bloqueadas por trás de uma pré-encomenda. Eu sinto falta do velho suspiro @RockstarGames.”

Apesar disso, a desenvolvedora respondeu:
“O Assalto a Bancos e o Esconderijo de Gangues incluídos na Edição Especial RDR2 são atividades paralelas criadas especificamente para essa edição e não fazem parte da história principal.” Logo podemos confirmar que não fará parte da história, mas será exclusivo das edições.

Red Dead Redemption 2 chega em 26 de outubro de 2018. O game chega em PlayStation 4 e Xbox One.