A Microsoft afirmou em uma postagem no Xbox Wire, que fará a “maior E3 da história”, o evento será realizado no prédio próprio da empresa, o Microsoft Theater, local que é usado para apresentações da empresa, promoções de anúncios e eventos para os fãs.

Microsoft Theater
Microsoft Theater

“O tamanho permite que possamos incluir ainda mais fãs e parceiros. Além disso, continuamos a ter uma presença significativa no LACC com um novo estande completamente dedicado ao Mixer, em que você pode jogar, transmitir e interagir com jogos ao longo de toda a semana. Estas mudanças permitem que o fãs tenham uma variedade de experiências do Xbox em um local primário, centralizado, e vão mostrar como planejamos nosso 2018 e além”, afirmou a empresa.

O Microsoft Theater fica situado no coração de Los Angeles, em frente ao Los Angeles Convention Center, local onde ocorre a E3 em si. A Microsoft está empolgada com a presença que o Xbox terá em colaboração com os organizadores da E3. A conferência do Xbox vai acontecer no dia 10 de Junho às 17h, horário de Brasilia.