A Proficient City, desenvolvedora de DDTank Brasil, anunciou a mudança do nome do jogo para Bomb Me. A empresa resolveu alterar o nome do jogo por conta das diversas versões do DDTank que estão disponíveis no mercado. Desta forma a empresa consegue manter um nome original e único para o game que deve continuar sendo uma franquia.

Bomb Me Brasil manterá todo o progresso dos jogadores obtido em DDTank. A princípio somente o nome do jogo irá ser alterado. O jogo receberá uma atualização de Copa do Mundo trazendo novos eventos para o jogo. Os jogadores que recarregarem 500cps ou mais de 6/6 até 10/6, receberão o Jogador Brasileiro (permanente) e ☆ Futebol (30 dias). Além deste evento, os jogadores que coletarem 6 uniformes receberão as seguintes recompensas: ☆ Bola de Futebol (permanente), Pedra de Encantamento × 300, Pedra Benção de Ataque × 1000, Atacante (permanente).
Durante a fase de grupos da Copa do Mundo, o jogo irá recompensar os jogadores com uma nova camiseta para cada gol que o Brasil marcar. No primeiro jogo do Brasil, que será contra a Suiça, as camisetas serão dadas para os melhores colocados no ranking de recarga.

Acompanhe a página oficial de Bomb Me Brasil no Facebook e fique por dentro das novidades e eventos realizados no jogo. Bomb Me Brasil está disponível para iOS e Android.