A segunda temporada de Fortnite: Battle Royale chega ao fim nesta terça-feira (2) e logo em seguida vem a terceira temporada cheia de novidades. A atualização trará suporte a 60 fps para Xbox One, Xbox One X, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro e muitas novidades.

Recentemente, a Epic Games liberou a versão 2.5.0 de Fortnite para Xbox One. O patch trouxe finalmente o suporte 4K nativo para o Xbox One X. E agora, a nova temporada do game vai trazer mais suporte para os consoles e novidades para o jogo. A nova opção de 60 fps deve ser ativada pelos jogadores manualmente. Vale lembrar que essa melhoria se aplica somente ao modo Battle Royale. Porém, isso não será um problema, tendo em vista que este modo está sendo usado pela maioria dos jogadores.

O Battle Pass da terceira temporada trará uma coleção de recompensas. No total são 76 recompensas (incluindo roupas de astronauta e motociclista). Elas deverão ser ganhas durante os 100 níveis do Battle. Dentre as demais recompensas se encontram emoticons, trajes, gliders, banners,itens militares e muitas outras. Você pode comprar os itens também com as V-Bucks (moeda do game).

A cada semana serão introduzidos sete desafios em Fortnite e eles serão acumulativos. Quem pegar o Battle Pass no meio da temporada terá acesso a todos os desafios lançados até então. O Battle Pass trará telas de carregamento desbloqueáveis, rastros de queda livre e os back blings. Você pode adquirir o Battle Pass por 950 V-Bucks. Ou pode ter o Battle Bundle que garante o Battle Pass e 25 níveis com 40% de desconto.

Fortnite terá movimentos de dança, mochilas e muitas outras opções para que você crie seu personagem do jeito que quiser. Já o modo “Save the World ganhou um hoverboard para o modo single player e novas músicas para sua trilha sonora. Também foi adicionado um novo canhão de mão que destrói inimigos e estruturas e foram feitas melhorias no modo de construção. Dentre as novidades, agora é possível usar a arma Hand Cannon (presente em Battle Royale), um item da loja semanal do título.

Por fim, o modo Battle Royale receberá melhorias na mecânica de construção. Dentre as atualizações estão a opção “Turbo Building” (mantenha pressionado o botão de tiro para construir continuamente a peça selecionada) e “Auto Change Materials” (mude automaticamente para o próximo material quando o material selecionado esgotar). Também foi melhorada a capacidade de construir mais objetos.

Mais informações sobre a terceira temporada você pode encontrar aqui.

Compartilhar