Hunt: Showdown foi liberado na última quinta-feira através do Early Access pelo Steam e já está chamado a atenção dos jogadores. O jogo foi desenvolvido pela Crytek que o apresentou na E3 2017.

Hunt: Showdown é um jogo competitivo de caça à recompensas multijogador. No game, jogadores solos ou equipes de dois jogadores batalham rastreando e matando monstros dos pântanos da Louisiana. Tudo isso para ganhar uma recompensa. Outros jogadores podem ir atrás dos jogadores que conseguiram a recompensa e tentar pegar para si.

O jogo mistura elementos de PvE e PvP e coloca dez jogadores, sendo sozinhos ou em dupla, para vencerem um monstro. A decisão de trabalharem juntos ou de se matarem é dos jogadores. A morte é permanente e cada jogo é uma aposta com a vida, porém, quanto maior o risco, maior será a recompensa.

O game passou por uma fase de testes em Alfa fechado e foi liberado através do Steam Early Acess. Ou seja, o título foi disponibilizado como jogo com acesso antecipado ainda em desenvolvimento. O game que não está completo e pode ou não sofrer alterações no futuro, está disponível com um mapa (com área de 1 km quadrado), mais de 40 armas, alguns monstros e alguns equipamentos.

A Crytek usou sua própria engine “CryEngine” para desenvolver os gráficos de Hunt: Showdown. O game tem previsão de ficar no Early Access do Steam por 12 meses (1 Ano). Hunt: Showdown provavelmente será lançado completo até o começo de 2019, disponível apenas em PC.

Por enquanto, Hunt: Showdown está disponível em Acesso Antecipado no Steam por R$ 55,99.

Compartilhar