Rust, o jogo de sobrevivência desenvolvido pela Facepunch Studios, finalmente vai sair do Early Acess na Steam. O Acesso Antecipado de Rust já dura mais de quatro anos, e a divulgação oficial sobre o lançamento da versão foi feita pelo diretor da Facepunch Studios, Garry Newman no blog oficial do jogo.

“Comparem o jogo de agora com a primeira versão do acesso antecipado. Nos sentimos seguros em lançar o jogo agora, pois se estivéssemos desenvolvendo o título em segredo, sentiríamos que esse seria um bom ponto para lançar o game na Steam.”, afirmou Garry Newman.

Com a saída do jogo do Acesso Antecipado no dia 8 de Fevereiro, o jogo terá um reajuste em seu preço, de 20 para 35 dólares. Atualmente na Steam brasileira o jogo está custando 37 reais, e até o momento não foi informado o novo preço do jogo aqui no Brasil após a saída do Acesso Antecipado.

Você ainda pode comprar Rust pelo valor sem o reajuste, o novo preço estará reajustado a partir de 8 de Fevereiro quando o jogo sair do Acesso Antecipado. Rust está disponível para PC na Steam.