Nesta quinta-feira (15) a Epic Games liberou a versão 2.5.0 de Fortnite para Xbox One, e além de várias novidades e melhorias para o jogo, a empresa trouxe finalmente o suporte 4K nativo para o Xbox One X.

A desenvolvedora afirmou e assegurou que além de correções e ajustes, o jogo realmente vai rodar em 4K nativo no Xbox One X se você tiver um monitor/tv capaz de oferecer uma resolução 4K. Fortnite para PlayStation 4 e Xbox One ganhou uma resolução dinâmica e upsampling temporal de alta qualidade, que mantém um equilíbrio entre a performance do jogo e a qualidade das imagens. A lista de alterações do jogo é gigantesca, você pode conferir no site oficial da Epic Games clicando aqui.

Além destas melhorias gráficas a nova atualização recebeu quatro novas personagens e um conjunto de armas, as Dragon Weapons, que já estavam prometidas algum tempo atrás. Outra novidade implementada é a Impulse Grenade, capaz de mandar seus inimigos pelos ares.

Recentemente a Epic Games revelou que está disposta a investir cada vez mais em atualizações para manter o balanço das partidas do jogo, apostando cada vez mais no sucesso do gênero Battle Royale. Fortnite está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.