Que a Epic Games vem trabalhando firme e forte para manter a qualidade do modo Battle Royale em Fortnite não é novidade, a empresa vem atualizando constantemente e trazendo várias melhorias e novidades para o jogo.

A empresa recentemente alertou os jogadores que ainda nesta semana vai remover as submetralhadoras (SMG) do jogo para melhorar o balanceamento do jogo. Vale ressaltar que este tipo de remoção feito pela empresa não restringirá esta arma, e qualquer arma poderá ser removida ou recolocada em Fortnite conforme a Epic Games ache necessário para manter o balanço do jogo.

Fortnite

Para quem já joga Fortnite, e é fã das Submetralhadoras, terá que se acostumar a utilizar outros tipos de armas, algo que é praticamente a ideia do jogo, sempre alterando e mudando. Os itens do jogo também vão entrar nesta rotatividade promovida pela empresa, muito provavelmente alguns itens terão que deixar o jogo para chegada de novos itens.

Recentemente o jogo ultrapassou o recorde de jogadores simultâneos no PC, que antes pertencia ao seu rival Playerunknown’s Battlegrounds. Fortnite está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.