Os fãs do gênero Battle Royale sabem do sucesso que é Fortnite, mesmo ofuscado por PUBG que é uma febre e praticamente popularizou este gênero em todo o mundo, o jogo recebeu diversas atualizações e continua a bater recordes de jogadores ativos simultaneamente. A Epic Games registrou no domingo (4) deste mês o novo recorde atingido pelo jogo, onde superou PUBG e chegou à  3,4 milhões de jogadores simultâneos.

É impressionante como a Epic Games conseguiu explorar o hype criado por PUBG entre os jogadores que caíram de cabeça no modo Battle Royale. O jogo recebeu diversas atualizações que foram focadas nos pedidos dos próprios jogadores, algo que agradou muito a comunidade. O recorde foi batido por alguns minutos até os servidores não aguentarem e começarem a dar problemas, mas solucionado depois pela empresa.

Vale lembrar que PUBG é pago e Fortnite é gratuito, algo que atrai muito os jogadores que desejam experimentar o gênero Battle Royale sem precisar investir. Fortnite está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fortnite modo construção