A Epic Games lançou recentemente um novo patch para Fortnite. O Patch V.3.1.0 trará novidades tanto para o modo Battle Royale quanto para o Save the World.

Ao modo Battle Royale serão adicionados novas armas e itens. Um novo Rifle de caça foi adicionado, juntamente com correções de erros no uso de armas. Foram feitos ajustes de jogabilidade. Foi adicionado ao mundo um novo ponto de interesse, a “Cidade da Sorte” na parte sul da ilha. Também foram adicionadas mais correções na interface, na arte/animação, no áudio e no desempenho do game.

Já ao modo Save the World foram adicionados novos itens de jogabilidade. A nova linha de missão “Inícios Intrépidos” fará com que você ajude Val em sua missão para tornar-se uma defensora. Também foi adicionada a Espingarda Automática de Fogo do Dragão que dispara um cone de morte ardente, causando dano a tudo na área. Além disso foram adicionadas correções de erros e itens nos heróis, na interface e no áudio. Mais detalhes você pode conferir aqui.

Entretanto, muitos estavam esperando as jetpacks (mochilas de propulsão à jato) nessa atualização. A Epic Games havia falado sobre as jetpacks através do Reddit dizendo que elas viriam “em breve”. A notificação dizia: “Jetpack (em breve): Leve a luta a novas alturas”. Porém, a desenvolvedora revelou que vai atrasar o lançamento das mochilas.

Segundo a Epic Games, foi encontrado um bug em um ponto avançado do desenvolvimento das jetpacks. Sendo assim, os jogadores vão esperar mais um pouco antes do lançamento das tão aguardadas mochilas de propulsão à jato. É melhor esperar um pouco mais por um serviço bem feito do que passar raiva com algo mal feito.

E você? O que achou da nova atualização de Fortnite? A Epic Games também já revelou o que a terceira temporada de Fortnite trará.