A desenvolvedora Jam City divulgou mais um trailer de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts na última quinta-feira (1). O trailer dá uma prévia do que podemos esperar no novo game mobile de RPG.

O vídeo se mostra como uma cópia fiel ao filme. Vemos uma garota recebendo sua carta de Hogwarts através de uma coruja. Depois ela começa sua aventura na maravilhosa escola de magia como aluna. Lá, ela passa pelo chapéu seletor para escolher sua casa. A novidade segundo o vídeo é que, você poderá escolher sua casa. Entre Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa escolha a que combina mais com você e aprenda com seus professores favoritos.

Confira o trailer:

No game você também poderá criar seu próprio personagem. E além disso, poderá escolher o animal de estimação que mais combina com você. No vídeo vemos nossos amados professores de magia. Lá você encontrará Severo Snape, Pomona Sprout, Rúbeo Hagrid, Filius Flitwick, Minerva McGonagall, Alvo Dumbledore e muito mais. Em Hogwarts você poderá criar relacionamentos duradouros e rivalidades. Poderá dominar feitiços poderosos, poções e descobrir novos mistérios mágicos.

Além dos personagens já citados você poderá encontrar outros personagens conhecidos como Nymphadora Tonks e Gui Weasley. Vale lembrar que a história se passa entre o nascimento de Harry Potter e a entrada do bruxo como aluno de Hogwarts. História esta passada em Harry Potter e a Pedra Filosofal.

A Jam City já havia divulgado o primeiro trailer oficial do jogo no mês passado. Apesar de menos detalhista é muito legal de se ver.

Harry Potter: Hogwarts Mystery tem previsão de ser lançado no primeiro semestre de 2018 (entre março e junho). O game mobile será lançado para dispositivos iOS e Android. Na Austrália o jogo está disponível em versão de testes. Para baixar é necessário ter uma conta Australiana. Um outro jogo relacionado a Harry Potter está sendo produzido pela Niantic (mesma desenvolvedora de Pokémon Go). O game se chama Harry Potter: Wizards Unite.