A Outpost Games, empresa de jogos e tecnologia formada por veteranos da Electronic Arts, YouTube e Twitch, anunciou na última quinta-feira (22) seu multiplayer de sobrevivência chamado SOS. O game foi lançado no Brasil com linguagem em português.

SOS traz um cenário de 16 jogadores participando de um reality show. O desafio dos jogadores é escapar com vida da ilha La Cuna. O game pode ser adquirido diretamente na página oficial no Steam pelo preço de R$ 28,99. Os 16 jogadores são acompanhados pelas câmeras do reality show. Eles precisarão encontrar pelo menos uma das três relíquias escondidas nas ruínas de uma ilha misteriosa. Depois eles precisarão escapar com o helicóptero. A sobrevivência é o objetivo.

Os participantes terão a sua disposição armamentos, armas de fogo e outros equipamentos para ajudá-los. Para escapar da ilha, os participantes terão de usar o poder de suas vozes e personalidades para criar laços e formar grupos com os outros participantes. Dos 16 jogadores, somente 3 conseguirão escapar com vida através do helicóptero. Portanto, os jogadores devem tomar cuidado, pois há a possibilidade de serem mortos por seus “colegas” por uma vaga no helicóptero.

Confira o trailer:

SOS trouxe uma atualização logo no dia de seu lançamento. A atualização trouxe ao game o Modo Noturno. O novo modo traz sombras que tomam a ilha durante a noite. O jogador terá a sua disposição uma lanterna assim que entrar no jogo, porém se a usar muito pode acabar revelando sua posição a quem não deve.

Para os iniciantes, a Outpost Games oferece partidas customizadas para treinar com os colegas e explorar a ilha de La Cuna. A desenvolvedora também está introduzindo a plataforma “Hero” da Outpost Games, que incentiva os jogadores a se tornarem atores.
Em Hero, os jogos terão audiência ao vivo e essa audiência poderá enviar feedback em tempo real aos jogadores e influenciar seu gameplay. Se os jogadores conseguirem mostrar talento eles podem se tornar famosos. Os fãs podem interagir com seus participantes favoritos e assistir as melhores partidas em www.hero.tv.

SOS.
SOS.