A Square Enix e a Valve anunciaram recentemente que todos os jogadores que comprassem Final Fantasy XV: Windows Edition na Steam, teriam direito à uma Skin de Gordon Freeman, de Half-Life. E as novidades não pararam por ai. A desenvolvedora Square falou sobre os próximos DLCs do game.

Já estava confirmado pela produtora Square Enix que Final Fantasy XV teria três DLCs sendo lançados em 2018. Porém, em uma nova entrevista a empresa revelou que serão 4 conteúdos adicionais no total e um será lançado em 2019. Quem confirmou foi Hajime Tabata, diretor do jogo em uma entrevista ao site japonês Dengeki.

Hajime explicou que a equipe pretendia fazer três conteúdos adicionais para o jogo neste ano em sua ideia original. Porém, ao desenrolar das coisas foi decido fazer um quarto conteúdo adicional que será lançado no ano de 2019. Já foi informado que um dos DLCs será baseado no vilão Ardyn.

Final Fantasy XV
Final Fantasy XV

Final Fantasy XV foi lançado em 2016 para PlayStation 4 e Xbox One. Também já ganhou versão mobile. A Royal Edition chega dia 6 de março juntamente com a Windows Edition chegando ao PC.

Compartilhar