Final Fantasy XV foi lançado no fim de 2016 e ainda não parou de receber atualizações e conteúdos adicionais. Na última terça-feira (06) o game recebeu a “Royal Edition”, a edição mais completa até então.

Apesar de ser a mais completa, a Royal Edition ainda não pode ser dita como a versão final do game. A nova edição do RPG da Square Enix não possui os 4 conteúdos adicionais que serão lançados pela desenvolvedora até o ano de 2019. Quanto a isso, o diretor do jogo, Hajime Tabata comentou ao PlayStation Blog o seguinte:

“Queríamos evitar chamar isso de Complete Edition, porque ainda temos planos de serviços contínuos no futuro”. “Usamos a palavra Royal em associação com a linha real de Lucis, e isso também pareceu mais adequado a essa versão mais completa de Final Fantasy XV disponível nesse momento. Anteriormente tivemos um patch chamado de ‘Crown Update’, que também foi associado à linha real de Lucian”.

Final Fantasy XV
Final Fantasy XV
Ou seja, o diretor claramente disse que a versão Royal não está com todos os conteúdos que o game tem a disponibilizar. Mais conteúdos virão futuramente. Segundo informações, a nova versão incluiu quatro novos chefes. A Royal Edition de Final Fantasy XV oferece todos os DLCs já lançados até agora.

Além da Royal Edition, também foi lançada a Windows Edition (versão PC) do game no mesmo dia (06). Final Fantasy XV foi lançado no final de 2016 para PlayStation 4 e Xbox One. Os conteúdos da Royal Edition são os mesmos da Final Fantasy Windows Edition. Para quem já tinha o jogo, será necessário pagar US$ 15 para ter acesso aos novos conteúdos.