A Square Enix revelou que Final Fantasy XV Pocket Edition já está disponível em PC. E além do PC, também em celulares ou tablets com Windows 10.

De acordo com informações, a versão Pocket é uma “versãozinha” que trata-se de uma reimaginação de Final Fantasy XV. Porém, mesmo sendo menor a versão preserva toda a história e muita da jogabilidade. O game será dividido por episódios. Assim como nos celulares o primeiro capitulo será gratuito. Entretanto, do segundo ao décimo, o jogador será cobrado.

Será possível comprar os episódios individualmente ou todos de uma vez. Além disso, você já pode conferir os requisitos para rodar o game em seu PC. Confira eles logo abaixo:

  • Sistema operacional: Windows 10 64 bit;
  • Processador: Intel Core i3-6100U ou equivalente;
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 520
  • Memória RAM: 4GB.
Para baixar o primeiro episódio, você deve acessar a loja do Windows 10, clicando aqui.

Final Fantasy XV é um jogo eletrônico de RPG de ação. Ele foi desenvolvido e publicado pela Square Enix mundialmente no dia 29 de novembro de 2016. Final Fantasy XV se passa em Eos, um mundo similar à Terra moderna. Todas as nações desse mundo foram subjugadas e estão sob o domínio do Império de Niflheim, com a exceção do Reino de Lucis. Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis, parte em uma jornada para retomar sua pátria e seu cristal mágico depois deles terem sido tomados por Niflheim nas vésperas de negociações de paz entre os dois países.