A Square Enix divulgou no último sábado (17) através do YouTube, um novo trailer de Final Fantasy XV, mostrando o que a atualização 1.2.0 trará quando estiver disponível.

A atualização chega dia 6 de março e será baseada na expansão Comrades. Comrades é uma expansão multiplayer que foi lançada no ano passado por US$ 19,99 (R$ 65) para o Xbox One e PlayStation 4. A atualização incluirá novos personagens, novas roupas e novos equipamentos. Além disso podemos ver novos inimigos, novas armas, novos feitiços, novos ataques e muito mais.

A Square Enix também falou mais sobre a versão PC do jogo no evento PC Gamer Weekender. A desenvolvedora confirmou que o jogo suportará modificações na nova versão. As ferramentas para mods inicialmente incluirão personalizações para skins, entre outras coisas mais simples.

A empresa também falou que Final Fantasy XV Windows Edition terá alterações de qualidade. O game terá a implementação de melhorias gráficas em relação ao PlayStation 4 e Xbox One.

Final Fantasy XV já está disponível para Xbox One e PlayStation 4. Final Fantasy XV: Windows Edition chega em versão PC no dia 6 de março junto com a Royal Edition para PlayStation 4 e Xbox One. A atualização 1.2.0 também chega no mesmo dia.

Final Fantasy XV.
Final Fantasy XV.