Strauss Zelnick, CEO da Take-Two revelou durante uma teleconferência o que espera para o futuro de Red Dead Redemption 2.

De acordo com o site Gamespot, Strauss afirmou que espera somente coisas positivas do game. O executivo confirmou que o jogo será “mais um marco criativo” para a Rockstar. Além disso, ele também disse que o objetivo do game será “redefinir nossa indústria” e “cativar o público em todo o mundo”. Conforme informado pelo CEO, o game será o primeiro jogo da Rockstar desenvolvido do zero e nos consoles atuais.

“Red Dead Redemption 2 é o primeiro título da Rockstar Games desenvolvido a partir do zero para a atual geração de consoles. Não poderíamos estar mais animados com o próximo lançamento do Red Dead Redemption 2, que está prestes a ser outro grande evento de entretenimento.”

Apesar de todas essas informações, a Rockstar não detalhou como o game irá “redefinir a indústria de jogos”. No entanto, a desenvolvedora confirmou que o game terá um modo multiplayer novo e inovador. Recentemente, a Rockstar deu a entender que poderia lançar outro item do game em GTA Online.

Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro em PlayStation 4 e Xbox One.