O diretor geral Casey Hudson afirmou que a BioWare ainda tem trabalhado nas franquias Dragon Age e Mass Effect.

A publicação de Hudson veio através do blog oficial da empresa. De acordo com ele, a equipe da empresa têm ouvido os pedidos e comentário dos fãs. Além disso, o diretor confirmou que a desenvolvedora está sempre atenta aos interesses dos fãs.

“(…) E sim, ouvimos alto e claro o interesse na BioWare fazendo mais Dragon Age e Mass Effect. Então tenha certeza que temos algumas equipes escondidas trabalhando em algumas coisas secretas que eu acho que você realmente vai gostar. Nós simplesmente não estamos prontos para falar sobre isso por um tempo.”, revelou o diretor Hudson.

Em Janeiro, Casey Hudson tweetou que estava recebendo muitos comentários sobre Dragon Age. No entanto, o diretor confirmou que todos nós ficaríamos aliviados quando víssemos no que a equipe estava trabalhando. Ele ainda revelou que o próximo jogo “será focado na história e personagens”. Portanto, podemos esperar um próximo jogo para a franquia muito antes do que esperamos. Quanto a franquia Mass Effect, sabemos que Mass Effect: Andromeda foi duramente criticado pelos gamers quando lançado. Alías, por conta da repercussão negativa, o game acabou não recebendo mais DLCs ou atualizações.

No entanto, Anthem (próximo lançamento da BioWare) vem ai em 22 de fevereiro de 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC.