O jogo Anthem foi anunciado na E3 de 2017 para que chegasse no 2º semestre de 2018 para Xbox One, PC e PS4, porém, notícias recentes no blog Kotaku informaram que o jogo pode ser adiado para 2019 e que a 4ª franquia do jogo Dragon Age pode estar a caminho.

“É improvável para os desenvolvedores que a EA permita que o game seja adiado para uma data além de março de 2019”, diz o blog a respeito de Anthem.

Casey Hudson, produtor executivo em Anthem e do próximo Dragon Age, comentou: “Estou aqui para apresentar Anthem internamente na EA. Sou o produtor executivo de Dragon Age e Anthem, trabalho com o Jonathan Warner, diretor, em Anthem que é o próximo jogo, mas existem pessoas a trabalhar duro em ambas as séries, estou ansioso para partilhar mais no futuro.”

Casey Hudson também fez um tweet falando somente de Dragon Age: ” Estou lendo muitos comentários sobre Dragon Age, e acho que você vai ficar aliviado quando ver que no que a equipe está trabalhando. Será focado na história e personagens”. ” É cedo demais para contar detalhes, mas quando falamos sobre “viver” significa apenas projetar um jogo para continuar a história que vem após a história principal.”

Dragon Age é uma franquia de jogo de role-playing de fantasia desenvolvido pela BioWare. A série foca no continente Thedas, e conta histórias sobre várias nações durante eras diferentes. A série é nomeada pela era em que se passa a maior parte; a era do dragão. Dragon Age já possui 3 franquias: Dragon Age: Origins (2009), Dragon Age II (2011) e Dragon Age: Inquisition (2014).

Dragon Age.
Dragon Age.