Star Wars Battlefront II foi lançado no ano passado (2017) para PC, PlayStation4 e Xbox One. Porém, o jogo tão esperado não foi bem o que os fãs estavam esperando e acabou recebendo muitas críticas.

A EA Digital Illusions CE (DICE), desenvolvedora de Star Wars Battlefront II acabou tendo que fechar as microtransações do jogo para fazer uma reformulação da progressão dos jogadores e ajustar os sistemas do game.

Star Wars Battlefront II
Star Wars Battlefront II

A desenvolvedora afirmou que os comentários dos fãs foram essenciais para que a equipe preparasse mudanças significativas referentes à progressão tentando atender vários pedidos dos jogadores. Porém, apesar de ter confirmado as mudanças, os detalhes finais só serão relatados em março de 2018.

Os comentários dos jogadores diziam respeito às microtransações que eles eram obrigados a fazer para conseguir as progressões no jogo. A empresa da EA ainda afirmou que um novo DLC: “Jetpack Cargo” será adicionado em breve em Star Wars Battlefront II por tempo limitado.

A DICE ainda prometeu muitas outras novidades com mais prêmios, mais eventos e mais desafios em uma nova temporada de “The Last Jedi”.

A verdade é que até o momento as promessas são muitas. E depois de tantas opiniões negativas e decepcionantes dos fãs é difícil imaginar esse jogo com a popularidade que a Electronic Arts gostaria que ele tivesse. Para que isso possivelmente acontecesse a EA teria que mudar muitas coisas e cumprir suas promessas.

Star Wars Battlefront II já está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Compartilhar