Anthem é outro jogo muito esperado pelos jogadores e também teve novidades na E3 2018. A tão aguardada data de lançamento do game foi anunciada.

Anthem.

O game será lançado no dia 22 de Fevereiro de 2019 nas versões Xbox One, PlayStation 4 e PC. O trailer lançado hoje (09) na E3 mostrou ser bem cinematográfico e deixou um gostinho de quero mais nos fãs. Pela história do trailer confirmamos que o mundo do jogo será inspirado em um planeta em que os deuses sumiram há muito tempo e deixaram ferramentas para os humanos utilizarem.

A EA e a BioWare falaram mais sobre o mundo de Anthem. Segundo elas você será um freelancer neste mundo “abandonado” pelos deuses. Os jogadores usarão armaduras tecnológicas chamadas de “Javelins” para lutar contra o “Dominion”. Sua armadura define se seu papel será Colossus, Ranger, Storm ou Caster em Anthem. Como freelancer você poderá mudar de papel se preferir.

O objetivo do game é que você explore o mundo alienígena a fim de garantir proteção ao mundo de Tarsis e adquirir experiência e novos itens. A jogabilidade incluirá um mundo geral aberto para multiplayer e um sistema de cidades para single player onde serão desenvolvidos novos capítulos na história.

No game não haverá compra de vantagens e nem sistema de caixas de loot. Anthem possuirá microtransações, porém elas se restringirão a itens cosméticos.

Anthem
Anthem

Parece mesmo que a EA separou um grande material de apresentação para Anthem. Além de tudo isso também foi divulgado um gameplay do jogo durante a E3 2018. O vídeo mostra um pouco mais da jogabilidade, personagens, cenários e os chefões que os jogadores terão que enfrentar.

Os jogadores usarão suas habilidades e itens para lutar contra os inimigos. Confira o gameplay (os gráficos estão incríveis e os cenários deslumbrantes).