A Bethesda confirmou que está super comprometida a permitir as modificações dos jogadores de Fallout 76. Quem confirmou foi o diretor Todd Howard. Confira as palavras do diretor:

“Amamos mods, então estamos 100% comprometidos em fazer isso em 76”. “No entanto, não vamos conseguir fazer isso no lançamento. Nosso objetivo para o lançamento é ter tudo rodando bem, um serviço robusto. E então, em algum momento posterior você vai poder ter seu mundo privado e modificá-lo e tudo mais”.

Logo depois Howard também confirmou que Fallout 76 trará uma nova versão do V.A.T.S. feita para combates em tempo real. Entretanto, não haverá nenhuma espécie de NPC no jogo. Todos os personagens vistos na tela serão jogadores.
Mods em Fallout?
Mods em Fallout?

Fallout 76 vai se passar no ano de 2076, quando os Estados Unidos comemorariam o seu 300º aniversário. Você jogador encontrará com outros sobreviventes que também acabaram de deixar seus abrigos. Todd Howard afirmou que o jogo será completamente online. E o jogo já tem promessa de um beta. Chamado de “B.E.T.A.” (Break it Early Test Application).

O game também ganhará uma edição especial tematizada no título. A “Power Armor Edition” contará com um capacete de armadura poderosa em tamanho real. A armadura, mencionada como modelo T-51, virá com lanterna de LED e modulador de voz.

Enfim, o jogo chega no dia 14 de novembro de 2018. Ele vem nas versões PC, PlayStation 4 e Xbox One.