A Bethesda já está adiantando notícias sobre Fallout 76 desde Domingo (10) na conferência da Microsoft.

Fallout 76.

A Bethesda aproveitou a conferência de sua parceira para anunciar que o game chegará primeiro ao Xbox One no dia 15 de junho (pré-venda). Todd Howard, o diretor da Bethesda também confirmou que Fallout 76 será um epílogo de todos os jogos da franquia. Além disso, o game será quatro vezes maior do que Fallout 4.

História:

Fallout 76 vai se passar no ano de 2076, quando os Estados Unidos comemorariam o seu 300º aniversário. Você jogador encontrará com outros sobreviventes que também acabaram de deixar seus abrigos.

Jogo completamente online:

Todd Howard afirmou que Fallout 76 será completamente online. “Há uma grande diferença neste jogo, é que cada um desses personagens [que cruzam o seu caminho em Fallout 76] é uma pessoa de verdade”. “Porque, sim, Fallout 76 é inteiramente online”, disse ele.

Porém, também será possível jogar sozinho: “É claro que você poderá jogar sozinho”, disse o diretor. No entanto não foi revelado se será possível jogar offline.

Neste jogo online você poderá enfrentar outros jogadores. Se morrer não perderá seu progresso e nem o personagem. Você mantém seus status e seu personagem se retornar derrotado de um combate. Além de enfrentar jogadores, você também poderá trabalhar em equipe. Todd Howard afirmou que será possível terminar o jogo sozinho, mas em grupo será muito mais fácil.

E o jogo já tem promessa de um beta. Chamado de “B.E.T.A.” (Break it Early Test Application) como uma brincadeirinha da Bethesda foi prometido ser lançado com antecedência. Porém, ainda não há data de lançamento.

B.E.T.A
B.E.T.A

Power Armor Edition:

Fallout 76 também ganhará uma edição especial tematizada no título. A “Power Armor Edition” contará com um capacete de armadura poderosa em tamanho real. A armadura, mencionada como modelo T-51, virá com lanterna de LED e modulador de voz.

Além disso a edição inclui 24 soldadinhos de plástico, um mapa de 21 x 21 polegadas que brilha no escuro, uma mochila militar, um steelcase exclusivo e itens digitais de edição bônus dos 300 anos dos Estados Unidos. Será dado acesso antecipado ao game para quem comprar a edição. A Bethesda ainda não revelou quanto custará e quando será lançada a edição.

Por fim, a Bethesda também divulgou um pequeno gameplay de 7 minutos de Fallout 76. O vídeo mostra como os jogadores jogarão sozinhos e em grupo. Confira.

Data de lançamento de Fallout 76:

Fallout 76 será lançado no dia 14 de novembro em Xbox One, PlayStation 4 e PC.