A Ubisoft revelou nesta sexta-feira (23) que o 2º DLC de Assassin’s Creed Origins deverá ser adiado. Porém, a desenvolvedora anunciou um novo vídeo do DLC “A Maldição dos Faraós” para que os fãs possam saber um pouco mais sobre o que os aguarda.

“A Maldição dos Faraós” estava programado para chegar dia 6 de março e agora será lançado dia 13 de Março. Segundo a desenvolvedora esse rápido atraso ocorreu para que ela pudesse entregar a melhor experiência possível para os jogadores. O game receberá uma atualização gratuita no dia 27 de fevereiro que trará um pouco do conteúdo do novo DLC.

Assassin’s Creed Origins
Assassin’s Creed Origins

O novo vídeo mostra Bayek voltando a novas aventuras perigosas depois de encontrar um artefato misterioso em Tebas. Após descobri-lo, ele viverá uma jornada cheia de perigos e criaturas bizarras num mundo de faraós mortos-vivos. Sua missão é perseguir e destruir cada um dos faraós.

Os jogadores contarão com a adição de um novo nível máximo de evolução (55) e novas funcionalidades. Em A Maldição dos Faraós serão adicionadas sete habilidades novas que poderão ser desbloqueadas durante o jogo. No DLC você encontrará escorpiões gigantes, uma nova parte no mapa e portais que te levarão a dimensões extremamente diferentes.

Confira o novo vídeo:

Para quem possui o Passe de Temporada do jogo, a “Maldição dos Faraós” será gratuita. Para aqueles que não possuem o conteúdo também será vendido de forma separada por US$ 19,99 em todas as plataformas do jogo.

“A Maldição dos Faraós” chega em 13 de março para PlayStation4, Xbox One e PC.