Assassin’s Creed Origins está recebendo mais uma atualização hoje nesta terça-feira (20). O novo patch trará um modo New Game Plus e uma nova opção “Tour da Descoberta” ocupando 2,6 GB no PC e aproximadamente 5,5 GB em PlayStation 4 e Xbox One.

O modo New Game Plus já havia estado em rumores no mês passado e agora foi confirmado oficialmente. O modo proporcionará a possibilidade do jogador de manter o nível em que parou. O gamer poderá manter equipamentos, habilidades, inventário, melhorias via crafting e os XP que ganhou. Porém, a exploração do mapa, missões, alvos, e algumas outras coisas voltarão ao normal de inicio de jogo.

Juntamento com o modo New Games Plus, o game trará a nova opção “Tour da Descoberta”. Este outro modo dá ao jogador a opção de explorar cenários do Egito Antigo podendo conhecer sua cultura e história. O “Tour” possui 75 passeios pelo Egito (que podem durar de 5 à 25 minutos) incluindo as regiões próximas a Alexandria, Memphis, Delta do Nilo, Grande Mar de Areia, Planalto Giza, Oasis Faiyum e muito mais.

Assassin’s Creed Origins.
Assassin’s Creed Origins.

De acordo com a Ubisoft os passeios poderão funcionar como um um modo educacional. O tour poderá ter informações didáticas e históricas informando sobre personagens e processos egípcios importantes e famosos.

Sobre o modo New Game Plus, a Ubisoft comentou que será revelado um segredo para quem completar o game com o novo modo. A desenvolvedora ainda completou que o novo modo aumentará a dificuldade do jogo.

Tanto o New Game Plus como o modo Tour são completamente gratuitos para quem possui Assassin’s Creed: Origins. Para jogadores de PC que não possuem Assassin’s Creed: Origins e querem experimentar o modo Tour, podem adquiri-lo separadamente na UPlay ou no Steam por R$59,99.

Assassin’s Creed: Origins já está disponível para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.