A Blizzard anunciou um novo evento gratuito para World of Warcraft. Os acontecimentos do evento resultarão na “Battle for Azeroth“, expansão que chega no dia 14 de Agosto.

Conforme pode ser visto, o primeiro capítulo do evento (Guerra dos Espinhos: Capítulo 1) faz parte do conteúdo de pré-lançamento da expansão. Além disso, ele já está disponível e pode ser baixado gratuitamente por todos os jogadores ativos do jogo. 

Mas o capítulo não foi a única novidade. Entre as novidades teremos o recurso Comunidades e o Modo Guerra. Além disso, a atualização trará acesso a todas as seis expansões lançadas até o momento no jogo (incluído “Legion”). E de acordo com as informações basta apenas manter sua assinatura do jogo ativa para receber as expansões. Não será necessário comprar o jogo original para isso.

A expansão Battle for Azeroth será lançada no dia 14 de agosto de 2018. A pré-venda já está disponível no site oficial do jogo. Você já pode comprar antecipadamente a versão padrão no valor de R$ 139,90 ou a versão Deluxe no valor de R$ 179,90. Contudo, quem comprar a versão padrão terá direito a novas quests que permitirão que os jogadores acessem o Highmountain tauren, Lightninged draenei, Nightborne e Void Elves. Porém, para desbloquear as linhas de missão Allied Races (raças aliadas), os jogadores devem ter um nível de 110 e cumprir requisitos específicos de questing como a reputação nas facções com as quais cada Allied Race está inserida.

No entanto, quem quiser a edição Deluxe terá alguns itens a mais. World of Warcraft Mounts, animais bebês Tortollan e brindes estão inclusos. Além disso também incluem-se o Cartão Hearthstone de volta, Sprays StarCraft II e Heróis da Mount Storm.