A Blizzard Entertainment anunciou oficialmente que o MMORPG World of Warcraft: Battle for Azeroth chegará ainda neste ano e com data prevista. Além da data do jogo a desenvolvedora já disponibilizou a pré-venda do produto.

Em Battle for Azeroth, a queda da Legião ardente (Burning Legion) desencadeia uma série de incidentes desastrosos que reintegra o conflito na saga Warcraft. À medida que uma nova era de guerra começa, os heróis de Azeroth devem partir em uma jornada para recrutar novos aliados, competir para reivindicar os recursos mais poderosos do mundo e lutar em várias frentes para determinar se a Horda ou a Aliança levará Azeroth ao seu futuro incerto.

A pré- compra do game já está disponível, e além disso, a Blizzard disponibilizou uma edição digital Deluxe com alguns itens a mais.

World of Warcraft: Battle for Azeroth.
World of Warcraft: Battle for Azeroth.

A expansão poderá chegar até dia 21 de Setembro, segundo a Blizzard. Quem fizer a pré-compra terá direito a novas quests que permitirão que os jogadores acessem o Highmountain tauren, Lightninged draenei, Nightborne e Void Elves. Porém, para desbloquear as linhas de missão Allied Races (raças aliadas), os jogadores devem ter um nível de 110 e cumprir requisitos específicos de questing como a reputação nas facções com as quais cada Allied Race está inserida.

A edição Deluxe terá alguns itens a mais como: World of Warcraft Mounts, animais bebês Tortollan, brindes, Cartão Hearthstone de volta, Sprays StarCraft II e Heróis da Mount Storm.

Edição Deluxe
Edição Deluxe

Tenha acesso antecipado a Allied Races, explore dois reinos lendários, saqueie as ilhas do Grande Mar, deixe sua armadura com força titânica, aumente seu nível para 110 e muito mais. Tudo isso você encontra na pré- venda.

World of Warcraft: Battle for Azeroth vem ai até dia 21 de Setembro para PC e Mac nos idiomas espanhol (UE), inglês (UE), inglês (EUA), francês, alemão, espanhol (AL), português (AL), italiano e russo.