A Microsoft está dando várias suposições de que o sucessor do Xbox One já está sendo preparado. As informações vão desde fontes da empresa assumindo que um novo hardware está sendo projetado à uma vaga aberta para um novo engenheiro sênior.

Você entenderá melhor! Recentemente, a Microsoft abriu vaga de emprego para um novo Engenheiro Sênior-Líder de Memória DRAM-XBOX. A vaga requer um candidato qualificado para liderar as soluções de DRAM na equipe de desenvolvimento de hardware do console Xbox. O engenheiro deverá ter conhecimentos em DDR3, GDDR5 e GDDR6 e futuras tecnologias DRAM. Tudo isso aponta para a produção de um novo Xbox.

Sucessor Xbox One
Xbox One já tem sucessor?

Em sua frase final a Microsoft ainda diz:
” Nossas equipes enviam dezenas de milhões de produtos de hardware todos os anos… A Microsoft é o destino para as mentes mais brilhantes no design de dispositivos de jogos. Venha fazer parte do futuro.”

Além de tudo isso, algumas informações a mais estão contidas no site Thurrott. Pelo menos três fontes ligadas à Microsoft afirmaram que o novo hardware já está sendo desenvolvido. Porém, ainda deve demorar pelo menos três anos para ser revelado. Segundo o site, o streaming pode sugerir que o novo Xbox seria capaz de utilizar o poder da nuvem para criar mundos abertos dinâmicos, com clima, tráfego e sem limites de espaço.