A Sony anunciou nesta terça-feira (06), um bundle exclusivo do PlayStation 4 Pro + God of War. O console virá totalmente estilizado com um desenho baseado no machado que Kratos irá utilizar em sua nova aventura. Com tons cinzentos, rabiscos e runas nórdicas, o console ainda vai contar com um DualShock 4 seguindo o mesmo estilo, prateado metálico escrito “God of War” no touchpad.

O bundle será lançado na mesma data que o jogo será lançado, no dia 20 de Abril, com o valor de US$ 399. Confira um vídeo abaixo com os detalhes do bundle:

God of War com 4K Nativo no PlayStation 4 Pro?

A Sony aproveitou para confirmar o que muitos suspeitavam em relação a performance de God of War no PlayStation 4 Pro. A nova aventura de Kratos não suportará 4K nativo, alcançando a resolução 2160p via checkerboard. O título terá suporte HDR e vai oferecer a técnica supersampling, que realça as linhas entrelaçadas e a resolução do jogo para televisores que não são 4K, mas oferecem suporte ao Full HD.

Até o momento a Sony ainda não confirmou o desempenho de God of War para o PlayStation 4 Pro em relação ao PlayStation 4 comum. O jogo será lançado no dia 20 de Abril exclusivamente para PlayStation 4.