Red Dead Redemption 2 pode chegar ao PC além do PlayStation 4 e Xbox One. As informações estão de acordo com um desenvolvedor do game.

Segundo o desenvolvedor que trabalhou no estúdio e postou uma descrição em seu LinkedIn, o game está listado para PC, além das outras plataformas. Além disso, o desenvolvedor lista GTA 5 em PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Ele também lista L.A. Noire em PS3, Xbox e PC. É claro que as plataformas foram retiradas logo depois. Mas não antes de serem pegas em screenshot. Confira a imagem que mostra as plataformas dos games:

Screenshot
Screenshot

No entanto, a Rockstar andou entristecendo os fãs recentemente. De acordo com a desenvolvedora algumas coisas do jogo estarão presentes apenas para alguns jogadores. Por exemplo, as missões “O Esconderijo de Gangue” e “O Assalto a Banco” serão restritos as edições Especial e Ultimate. Ou seja, terão que gastar um pouco mais de dinheiro para ter acesso às missões.

Alguns fãs andaram reclamando da notícia nas redes sociais, porém ainda não tiveram resposta da desenvolvedora.

Por enquanto, a Rockstar não se pronunciou sobre o rumor do game no PC. Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro. Até agora, o game está confirmado para PlayStation 4 e Xbox One.