O mapa Sanhok já havia sido prometido e finalmente chegou aos servidores de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds. O novo mapa chegou no dia 22 de Junho.

Primeiramente, queremos informar que o novo cenário tem dimensões reduzidas quando comparadas que os demais. Sua área equivale a 4 km x 4 km (16 quilômetros quadrados). Ou seja, as partidas tendem a ser mais rápidas. O mapa também traz um sistema climático bem dinâmico com zonas vermelhas de tamanho e duração reduzidos.

A redoma azul que determina os locais seguros para explorar agora encolhe em intervalos menores. Entretanto ela diminui em ritmo mais lento. Ou seja, no mapa ela se comportará de forma dinâmica de acordo com o número de pessoas que permanecem vivas. O novo mapa também traz restrições aos itens disponíveis. Além disso, a nova arma exclusiva “QBZ” foi adicionada. A arma usa munição de 5,56 mm e traz 30 balas.

A Bluehole também promete fazer melhorias de desempenho na versão PC do game. Confira o teaser feito apenas para divulgar o novo mapa:

50 milhões de cópias.

Segundo a PUBG Corp. o game PUBG já vendeu 50 milhões de cópias. Vale lembrar que o número leva em consideração as vendas em Xbox One e PC. Ao somar os jogadores de PUBG Mobile, já se tem 400 milhões de pessoas. PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds está sendo vendido com 33% de desconto no Steam, ou seja R$ 37,51 até 5 de julho.