Sekiro: Shadows Die Twice será o próximo título do estúdio FromSoftware. E já recebemos informações do game.

Em uma entrevista ao Gamespot, o diretor e presidente Hidetaka Miyazaki falou sobre o game. Segundo ele o game será “provavelmente ainda mais desafiador do que os games anteriores.” O diretor também disse que “o nível de aproveitamento vai variar e será amplo de jogador para jogador”.

Antes de mais nada você será o “lobo de um braço armado”. Em suma, este guerreiro desgraçado e desfigurado foi resgatado da beira da morte. Ao ser obrigado a proteger um jovem senhor descendente de uma antiga linhagem, se tornou alvo de muitos inimigos cruéis. Entre estes inimigos inclui-se o perigoso clã Ashina.
Caso o lorde seja capturado, nada te impedirá de reconquistar sua honra e achá-lo. Nem mesmo a própria morte. Em síntese, o game terá ação e aventura em terceira pessoa. Ele também terá elementos de RPG.

No game você estará no Japão de 1500 no período sangrento Sengoku. Libere um arsenal de ferramentas mortais e poderosas habilidades de ninja. Além disso você poderá misturar furtividade, travessia vertical e combate corpo a corpo em um confronto sangrento. De acordo com informações vindas do Site Voxel, o game não terá nada de multiplayer e será 100% offline e single-player.

O estúdio FromSoftware é responsável pelo desenvolvimento dos conhecidos Dark Souls e Bloodborne. Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no início de 2019. Entretanto, ainda não temos nenhuma data de lançamento específica. No entanto, sabemos que o game chegará no Xbox One, PlayStation 4 e PC