Spider-Man recebeu um gameplay sensacional na E3 2018. Porém, as novidades não pararam por aí.

Primeiramente ficamos sabendo um pouco mais sobre os trajes do Homem-Aranha. De acordo com a desenvolvedora, Peter Parker terá vários trajes para usar. E além disso, cada um dos trajes trará uma habilidade diferente. O traje habitual por exemplo, terá a função de lançar teias. Enquanto que outros trajes como o Aranha de Ferro terão outra habilidade.

Além disso, de acordo com a Insomniac Games o game terá mais vilões. Segundo os produtores, os vilões que apareceram durante o trailer da E3 2018 não serão os únicos a aparecerem. De acordo com as informações é provável que só vejamos os outros vilões no lançamento do game.

Entretanto, em uma entrevista na E3 houve um vazamento inesperado. O artista que interpretará o Rino acabou deixando escapulir o nome de outro vilão para o youtuber que o estava entrevistando. Ele estava explicando que as cenas de ação são complexas, até que deixou escapulir o nome do Dr. Octopus no meio dos exemplos. Confira a entrevista:

Até agora sabemos que os vilões Homem Negativo, Rei do Crime, Electro, Escorpião e Rhino estão confirmados. Spider-Man recebeu data de lançamento para dia 07 de Setembro de 2018 como um exclusivo do PlayStation 4.