A Arc System Works revelou que está desenvolvendo um jogo baseado no anime Kill la Kill. Em suma, o jogo deve chegar em 2019.

Primeiramente, o anime foi lançado em 2013 e conta a história de Ryuko Matoi. A jovem entra na Academia Honnouji a fim de conseguir vingança contra o assassino de seu pai. No entanto, para conseguir seus objetivos, ela se une a seu uniforme especial “Senketsu” feito das “Fibras de Vida”. Entretanto, ao buscar o assassino ela se coloca em conflito com Satsuki Kiryuin, a presidente do conselho estudantil da Academia Honnouji. Além disso, ainda coloca o império de moda de sua mãe em jogo.

De acordo com as informações, o jogo de ação e luta está sendo desenvolvido pela APLUS. Ele será publicado pela Arc System Works que por sinal também é a empresa responsável por Dragon Ball FighterZ.

As primeiras imagens do jogo já foram divulgadas pela desenvolvedora. Elas mostram o combate entre Ryuko Matoi e Satsuki Kiryuin. Além disso também podemos ver o jogo em ação e outros personagens como Ira Gamagoori, Houka Inumuta, Uzu Sanageyama e Nonon Jakuzure. Confira as imagens:

De acordo com informações, mais detalhes sobre o jogo podem ser divulgados durante a Anime Expo 2018. O evento acontece de 5 à 8 de Julho em Los Angeles. Sushio, designer de personagens do anime, e Hiromi Wakabayashi, diretor criativo estarão no evento.

O jogo Kill la Kill será lançado em 2019, entretanto ainda não tem plataformas divulgadas nem data específica.