Confirmado durante a E3 2018 na Nintendo Direct. Dragon Ball FighterZ vai chegar ao Nintendo Switch. E antes de mais nada, temos um trailer novo, mostrando o game no Switch.

A Nintendo divulgou o trailer em seu canal oficial do YouTube. Lá podemos ver uma luta sensacional de Goku e Vegeta em suas versões Saiyajin Azul. Vemos também Freeza e Hit na tela do Nintendo Switch. A data da chegada do game ao console ainda não foi divulgada.

Além disso, a Bandai Namco anunciou que o jogo receberá a World Tour oficial. Entretanto, não temos muitas informações ainda. O que sabemos é que a primeira etapa oficial acontecerá no CEO Fighting Game Championship. Alias, este ocorre do dia 29 de junho à 1 de julho em Daytona Beach, na Florida.

Os jogadores de FighterZ deverão aguardar por mais informações em breve. Ainda sim, vale lembrar que o game ganhou dois novos personagens recentemente. Vegetto Blue, que é a fusão entre Vegeta e Goku através dos brincos Potara foi um dos personagens. Os fãs ficaram bem satisfeitos já que  Vegetto Blue chegou como um dos mais fortes competidores do jogo.

Além de Vegetto Blue, Dragon Ball FighterZ recebeu a fusão entre Zamasu e Goku Black, Fused Zamasu – “Zamasu Gattai”.