Nesta quarta-feira (17), a Bandai divulgou a transformação Majin da Android 21. A nova vilã de Dragon Ball FighterZ, a Android 21, recebeu esta forma Majin de proposito pela Bandai para o jogo. A princípio o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama criou a Android 21, e ao que tudo indica a transformação Majin da Android 21 se deve à alguma absorvição do Majin Boo pela Android 21, porque após a transformação ela adquire pele rosada e cabelos brancos com roupas semelhantes á dos Majins Boo’s.

Android 21 iniciando sua transformação Majin
Android 21 iniciando sua transformação Majin

A revista V-Jump revelou imagens da nova transformação da Android 21, até o momento não foi dito pela revista se realmente a Android 21 absorveu o Majin Boo ou é uma transformação por ter células do Majin Boo ou algo do tipo.

Revelada a transformação Majin da Android 21 pela V-Jump
Revelada a transformação Majin da Android 21 pela V-Jump

A transformação Majin da Android 21 irá aparecer no decorrer da história do game, onde a vilã juntamente com a versão alternativa do Android 16 serão os principais vilões do jogo. A Arc System Works, desenvolvedora do jogo, e a Bandai, disponibilizarão mais um Beta Aberto para os fãs testarem o jogo, devido a problemas ocorridos nos servidores durante o  Beta do dia 14 de janeiro, será possível jogar por mais 24 horas durante o dia 18 e 19 de janeiro.

Transformação Majin da Android 21
Transformação Majin da Android 21