A Nintendo anunciou novidades para o novo Super Smash Bros durante a Nintendo Direct na E3 2018. Antes de mais nada, o game se chamará Super Smash Bros. Ultimate.

A princípio, definitivamente todos os personagens que já apareceram na franquia estarão no game. De acordo com isso podemos esperar ver Bayonetta, Pichu, Snake, Cloud e Sonic. Além disso também veremos Yoshi, Luigi, Pac-Man e muitos outros. E um gameplay também foi liberado.

No trailer podemos ver as mudanças nos personagens. Assim também podemos ver uma nova personagem para os Echoes Fighters. Daisy será a Echoe Fighter de Peach. Além disso, a Nintendo revelou que os troféus de assistências estarão em maior quantidade.

Desde já, mais cenários serão adicionados. Great Platou Tower, Midgard e muitos outros serão adicionados e todos eles terão o modo normal e o Ômega.

Além de tudo isso teremos de volta os botões para ataques rápidos. Golpes de agarrão com direção escolhida e muito mais serão adicionados. Ao mesmo tempo, temos a notícia de um novo personagem chamado Ridley. E além disso o controle de GameCube será compatível novamente com o game.

Por fim, temos uma notícia que deixará os fãs muito animados. David Hayter voltará a dar voz ao personagem Solid Snake. O ator confirmou sua participação através de sua conta no Twitter. No entanto, devemos lembrar que faz oito anos que o ator não faz a voz do personagem.

Super Smash Bros. Ultimate chega dia 7 de dezembro de 2018 ao Nintendo Switch.