A Ubisoft mostrou em sua conferência na E3 2018 mais sobre Beyond Good & Evil 2. O jogo foi anunciado primeiramente na E3 2017.

A princípio a desenvolvedora divulgou um trailer do game. Com três minutos e meio, o trailer mostra os cenários, os personagens e muito mais que podemos esperar no game. Também vemos vários rostos familiares e naves espaciais. O game contará com  o retorno de Jade, protagonista do último jogo. Apesar do trailer, a Ubisoft não revelou o enredo do jogo. A única coisa confirmada foi sua parceria com a HitRECord.

Além disso, o diretor Michel Ancel decidiu conversar com os fãs em sua conta do Instagram. O diretor falou mais sobre o desenvolvimento do jogo. Alias, tivemos a informação de que a Ubisoft pode liberar o beta do game no final de 2019. Ou seja, podemos entender que o jogo provavelmente será lançado em 2020 já que um beta sempre vem um pouco antes do lançamento oficial.

#BGE2: Roaming around one of the main doors of Ganesha city

Uma publicação compartilhada por Michel Ancel (@michelancel) em

Contando o fato do game ter sido anunciado em 2017, se ele for lançado em 2020 já daria um grande intervalo de espera. Entretanto, desde seu anúncio na E3 2017, o novo game da Ubisoft mostra ter uma proposta muito mais ambiciosa e com um vasto mundo para explorar. Beyond Good & Evil 2 segue sem data de lançamento e plataformas definidas.