A Bethesda anunciou ontem (23) que trará um Beta para Fallout 76 em Outubro. E de acordo com a empresa o beta virá primeiro no Xbox One, depois no PlayStation 4 e PC.

Conforme sabemos, o Beta já havia sido anunciado, mas no entanto não tinha data de lançamento. Segundo a Bethesda o beta será exclusivo para quem comprar o jogo na pré-venda. Entretanto, isso vale para algumas lojas participantes que, por enquanto, não incluem o Brasil. Mais informações sobre o Beta chegarão em breve.

“Estamos impressionados com a resposta ao B.E.T.A. Ainda resolvendo os detalhes, mas começaremos a deixá-lo em outubro. Primeiro no XB1, depois no PS4 e no PC.”

Recentemente, Todd Howard confirmou que o jogo não terá crossplay entre consoles. Ele também disse que o jogo não terá elementos PvP inicialmente. No entanto, você conseguirá ver outros jogadores andando pelo mapa. Segundo ele, as demais pessoas podem aparecer somente como elementos do cenário. O diretor também explicou que o jogo terá algumas restrições para evitar que os jogadores novatos sejam mortos pelos mais experientes.

Fallout 76 chega no dia 14 de novembro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.