O diretor Cory Barlog resolveu dar uma dica de God of War durante o San Diego Comic-Con que proporcionou uma descoberta aos jogadores. Conforme foi informado, os jogadores parecem ter descoberto o último segredo/Easter Egg do jogo.

ALERTA DE SPOILERS

ALERTA DE SPOILERS

ALERTA DE SPOILERS

Cory Barlog revelou que o segredo estava na casa de Kratos. Isso fez com que vários jogadores com aspirações de detetive saíssem atrás do Easter Egg. E de acordo com as descobertas parece que a cabana possui elementos que revelam o que acontece no fim do jogo.

Segundo os jogadores há quatro runas nórdicas em alguns pontos da casa que desvendam o nome do deus Loki. Para quem já sabe Loki na verdade é Atreus, o filho de Kratos. Além disso, encontraram também a tapeçaria incompleta que Faye, mãe de Atreus fez antes de morrer. O símbolo dela mostra duas serpentes (ao que parece) mordendo o rabo uma da outra. Vale lembrar que o símbolo se associa a Loki. Confira abaixo as imagens em God of War.

Imagens do game.
Imagens do game.
Imagens do game.
Imagens do game.

No entanto, alguém já terminou o jogo e portanto o grande segredo final já foi descoberto. Isso deixou os jogadores com mais vontade de descobrir o tão aguardado segredo. Além disso, alguns ainda acham que tem mais do que isso. Vamos aguardar até que mais alguém encontre.