Nesta terça-feira (27) a Blizzard anunciou que ainda em 2018 a Copa Mundial de Overwatch vai retornar ao cenário mundial. As etapas classificatórias já começaram, juntamente com a análise do ranking dos 150 melhores jogadores de cada região durante a temporada.

Com o fim da temporada, que se encerra oficialmente no dia 28 de Abril, os 20 melhores países serão convidados a participar da Copa Mundial de Overwatch 2018. Até o momento quatro países já se classificaram automaticamente para o torneio: Estados Unidos, Tailândia, Coreia do Sul e França. Os quatro países serão anfitriões da Fase de Grupos do torneio.

Copa Mundial Overwatch

Após as qualificações dos países ao fim da temporada no final de Abril, a Blizzard vai anunciar um gerente geral para cada região, afim de cuidar do comitê dos países. Os jogadores terão que eleger um técnico e realizar uma eleição para efetivar quem líderes da equipe. O inicio da fase de grupos será em Agosto, se estendendo até Outubro.

A Copa Mundial de Overwatch terá sua grande final marcada para Novembro, juntamente com o Top 8 durante a BlizzCon. Qual o seu palpite para este ano? Ano passado foi o ano da Coreia do Sul, que venceu do Canada na final. Deixe nos comentários seu palpite.