Assassin’s Creed Odyssey foi anunciado em grande escala durante a E3 2018. A Ubisoft confirmou que o game será o mais lindo da franquia.

De acordo com as informações, as palavras vieram através de Scott Phillips, diretor do jogo. O diretor disse em uma entrevista ao site GamingBolt que a própria equipe de desenvolvimento está adorando o resultado. Imagine os fãs então. Segundo Scott, diversos jogadores que viram o game antecipadamente deram um feedback bem positivo sobre os gráficos.

Por enquanto, Scott Phillips disse que a versão para PlayStation Pro está “muito, muito linda”. Até o momento, o diretor não comentou mais sobre as demais versões. Scott ainda não falou nada sobre o Xbox One X pois ainda não sabe se o game rodará em 4K ou não, ou sua taxa de fps.

A Ubisoft apresentou o nome do novo game da franquia através da conta de twitter de Assassin’s Creed. O novo game terá uma história tematizada na Grécia Antiga. O cenário será tematizado na época da Guerra do Peloponeso. Além disso, o game trará dois personagens controláveis. O jogador poderá controlar os soldados Alexios ou Kassandra. Os dois são descendentes da Primeira Civilização e são treinados para virarem soldados espartanos desde a infância.

Assassin’s Creed Odyssey será lançado no dia 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PCs.