O diretor criativo de Anthem confirmou que o jogo não terá chat por texto. Conforme informado, a confirmação veio através do Reddit.

Um usuário perguntou se haveria chat global com tudo que se tem direito (por zona, de party e com guilds). O diretor criativo Brenon Holmes respondeu que existem muitas opções de acessibilidade que eles desejam implementar. No entanto, aumentaria o custo para implementar esses recursos. Ou seja, a equipe de desenvolvimento ainda está vendo o que é possível fazer por enquanto.

Durante a E3, a EA e a BioWare deram mais detalhes sobre o jogo. Segundo elas você será um freelancer neste mundo “abandonado” pelos deuses. Os jogadores usarão armaduras tecnológicas chamadas de “Javelins” para lutar contra o “Dominion”. Sua armadura define se seu papel será Colossus, Ranger, Storm ou Caster em Anthem. Como freelancer você poderá mudar de papel se preferir.

Anthem será lançado no dia 22 de fevereiro de 2019. O game chegará nas versões em PlayStation 4, Xbox One e PC. E você? O que achou sobre o fato do game não ter chat? De acordo com as informações, as reações dos fãs estão sendo bem diversas. Alguns usuários alegam que o chat seria essencial para um jogo online.