O diretor de Assassin’s Creed Odyssey confirmou que o game terá o maior mapa da franquia. Além disso, ele falou sobre demais assuntos.

Mapa

O diretor Scott Phillips confirmou a informação através de uma entrevista ao site GamingBolt. De acordo com ele:

“Este é o maior mapa que já construímos. Tem muito mar, é claro, porque trouxemos de volta a navegação ininterrupta. Existem muitas áreas para explorar na terra e no mar. É um mapa gigante cheio de conteúdo, lugares para explorar, pessoas para conhecer, histórias para viver e missões também”.

Escolhas

Além disso, o diretor confirmou que as escolhas do jogador determinarão se ele é bom ou mau. “Você terá diálogos [opções]. Então você estará escolhendo constantemente se quer interpretar um bom rapaz, um bandido ou um meio termo.”

Grécia Antiga

Scott Phillips ainda disse o porquê de ter escolhido a Grécia Antiga como cenário. Segundo ele a Grécia é “uma localização super variada e super bonita.”

“Nós temos oito biomas diferentes. De vulcões de lava, a picos de montanha com neve, ao submarino, à ilha que temos na E3. Então, há variedade nos recursos visuais e também é uma época de guerra. Então, temos [representação da] guerra. Bem como o desenvolvimento da ciência, da arte e da escrita, da narrativa.”

Scott Phillips já havia confirmado recentemente que o jogo seria o mais lindo da franquia. Assassin’s Creed Odyssey chega no dia 5 de outubro em PlayStation 4, Xbox One e PC.