A Ubisoft revelou nesta última terça-feira (2) os dubladores brasileiros que emprestarão suas vozes em Assassin’s Creed: Odyssey. O jogo que será lançado no dia 5 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC, estará 100% dublado.

O dublador Rafael Rossato emprestará sua voz para o protagonista Alexios, enquanto Letícia Quinto emprestará sua voz para a protagonista Kassandra. Rafael Rossato já dublou diversos personagens famosos, como Peter Quill, em “Guardiões da Galáxia“, Cisco Ramón, na série “Flash”, entre outros personagens. Letícia Quinto por sua vez, já dublou Saori Kido, no anime “Cavaleiros do Zodíaco“, Kogame Higurashi, em “Inu Yasha” e Sandy Bochechas, em “Bob Esponja“.

Dublar o novo Assassin’s Creed foi uma experiência maravilhosa. Curto muito dublar games porque também jogo, e fazer parte dessa franquia, que eu adoro, é bom demais”, disse Rossato.

“Foi um prazer muito grande emprestar a minha voz para a Kassandra nesta nova fase de Assassin’s Creed. Ela é uma personagem forte e determinada, mas, ao mesmo tempo, sarcástica e sexy, com muitos ganchos em que pude dar vida à interpretação e fazer um trabalho bem bacana com essa guerreira”, afirma Letícia.

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado no dia 5 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.